Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,64 de altura e peso 49 k. Sou magrelinha! Como bastante!!!!!!!!!!! Faço exercício e nada de dar uma bombadinha.

Quero tomar alguma coisa pra dar uma inchada nos musculos? O que faço? O que melhor tomar? NUnca tomei nada... pesquisei nos tópicos, mas cada um toma uma coisa, fiquei muito indecisa. Meu objetivo e ficar meio inchada mesmo porque sou muito magra!!! Dura, mas magra toda vida....

Alguem me ajuda?

Agradeço demais....

Bjos

Publicidade

Postado

Esse lance de comer muito é bem relativo... Voce pode comer muito, mas muito errado, mesmo nao engordando.

A alimentacao e o descanço é muito mais importante q a suplementacao.

Analize sua ingesta calorica, veja se esta comendo correto (3 em 3 hrs) e se o seu periodo de descanço esta bom.

Postado

Me disseram que pra ganhar massa tem que comer muita banana e tomar whein protein e bcca. Eu faço isso, tenho 1,70m e peso 59Kg, malho pra caramba e tbém acho que não hipertrofio. Mas tbém faço aeróbico demais. Vou dar uma maneirada na aeróbica pra ver se dá jeito. Em todo caso estou te dizendo pra fazer o que um monte de gente ( profs e marombeiros) me falou. E nisso ( banana e whein protein) ninguém discordou. Mas é muita banana mesmo,pelo menos 6 por dia. Quem sabe contigo adianta?

Postado
Me disseram que pra ganhar massa tem que comer muita banana e tomar whein protein e bcca. Eu faço isso, tenho 1,70m e peso 59Kg, malho pra caramba e tbém acho que não hipertrofio. Mas tbém faço aeróbico demais. Vou dar uma maneirada na aeróbica pra ver se dá jeito. Em todo caso estou te dizendo pra fazer o que um monte de gente ( profs e marombeiros) me falou. E nisso ( banana e whein protein) ninguém discordou. Mas é muita banana mesmo,pelo menos 6 por dia. Quem sabe contigo adianta?

MAIS carboidratos e MENOS teimosia. rs

Postado

Engordar quis dizer com ganhar massa muscular porque gordura eu não quero não. Mas eu tava com a barriga toda definida e a nutricionista me passou uma dieta pra ganhar massa muscular e eu to fazendo mais ou menos ( domingo eu fui no rodízio, mas já ia antes, tbém não poder de vez em quando é demais) só que o que eu to ganhando agora é barriga ( infra, nada absurdo de grande, mas é gordura), mas tudo bem, acho que não vou esquenmtar com a barriga agora não e vou hipertrofiar primeiro para depois secar. O que vc acha? É normal ganhar uma barriguinha fazendo dieta pra hipertrofia ou ela exagerou nos carbohidratos? Mandou eu comer até chocolate meio amargo ( 2 tabletinhos pequenos por dia), mel, banana, pão ( integral, francês sem o miolo..), sucrilhos com leite e banana, de manhã às vezes ( tem açúcar pra caramba nisso, eu hein? ) e os sucos são com adoçante, que maluquice!

Postado

Ana,

Pode nao ser o que vc ta comendo...mas como e quando esta comendo.... cada alimento desses tem suas funçoes de trabalho especificas.... a dieta tem que estar casadinha com tempo, exercicios, o que vc come pre e pos treino.... é logico se uma pessoa malha intensamente de manha e acaba seu dia a noite ingerida alta dose de carbos de alto IG, é logico que a barriguinha vai aparecer. tem que tomar cuidado com esses detalhes.... se precisar de ajuda posta a dieta .

• 2 meses depois...
Postado

Fique atenta para não dar um intervalo de mais de 3 horas entre as refeições. (Se isso acontecer o seu metabolismo desacelera e tb pode ocorrer catabolismo).

Veja se está incluindo proteína e carboidrato em todas elas.

As gorduras boas tb ajudam (castanhas, amendoins e outras oleaginosas).

Verifique se vc não está com alguma deficiência de vitaminas e minerais (vc come outras frutas além da banana, legumes e verduras?)

Quem quer crescer não só come muito, mas come com qualidade e nos horários certos, mesmo sem fome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...