Jããoo 0 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:06 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:06 (editado) Bom amigos sou novo aqui, gostei do forum, mt bom, ja venho acompanhando a algum tempo mas só agora me registrei.. eu to com uma dúvida no treino de costas. treino a 1 ano. bom é o seguinte.. durante esse tempo que venho treinando, sempre reparo que após a execução do Pulley para frente, muitos costuman fazer uma puxada e em geral a fechada essa aqui > eu ja fiz essa algumas vezes durante variações de treino mais em outras vezes eu fazia aberta assim > a minha duvida é a diferença entre as duas em relação a abrir mais as costas. algumas pessoas me falaram que a fechada é melhor pq na aberta o movimento é encurtado então na fechada é mais completo, mais na aberta eu sinto mais as costas na fechada sinto mais o bíceps. eu sempre mantive o pulley para as costas para mim é essencial assim como o supino pra peito. mais gostaria de saber apos o Pulley é melhor aberta ou fechada mesmo ? obrigado a atenção abraços.. Editado Dezembro 30, 2010 às 16:07 por Jããoo
luis2356 372 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:23 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:23 http://www.youtube.com/watch?v=8Q4_gz13cUc Ela da uma explicada ae!
Leandrow 3 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:50 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:50 Quanto mais fechado for a pegada, mais trabalha o bíceps, mas não é por isso que deixam de trabalhar as costas. Não existe um exercício "melhor" depois de outro. Por exemplo, o melhor exercício pra começar o treino é o terra. Isso é mais pessoal. Os dois exercícios que voce citou ai, trabalha as costas como um todo, nao vai ter tanta diferença.
kossako 5 Postado Dezembro 30, 2010 às 21:54 Postado Dezembro 30, 2010 às 21:54 Muito bom o vídeo, muito bom mesmo
Jããoo 0 Postado Dezembro 31, 2010 às 16:27 Autor Postado Dezembro 31, 2010 às 16:27 muito bom mesmo o vídeo. Quanto mais fechado for a pegada, mais trabalha o bíceps, mas não é por isso que deixam de trabalhar as costas. Não existe um exercício "melhor" depois de outro. Por exemplo, o melhor exercício pra começar o treino é o terra. Isso é mais pessoal. Os dois exercícios que voce citou ai, trabalha as costas como um todo, nao vai ter tanta diferença. entendi, mas então no caso poderia ser melhor eu fazer a aberta mesmo, ja que a fexada exige mais do bíceps e como eu malho costas/bíceps o bíceps estaria mais descansado pra quando eu fosse começar a exercita-lo podendo talvez pegar mais peso.. ou não ? oO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora