Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom amigos sou novo aqui, gostei do forum, mt bom, ja venho acompanhando a algum tempo mas só agora me registrei..

eu to com uma dúvida no treino de costas.

treino a 1 ano.

bom é o seguinte..

durante esse tempo que venho treinando, sempre reparo que após a execução do Pulley para frente, muitos costuman fazer uma puxada e em geral a fechada essa aqui >

Dennis+Wolf+-+Remada+Sentada+na+Polia.jpg

eu ja fiz essa algumas vezes durante variações de treino mais em outras vezes eu fazia aberta assim >

0.jpg

a minha duvida é a diferença entre as duas em relação a abrir mais as costas. algumas pessoas me falaram que a fechada é melhor pq na aberta o movimento é encurtado então na fechada é mais completo, mais na aberta eu sinto mais as costas na fechada sinto mais o bíceps.

eu sempre mantive o pulley para as costas para mim é essencial assim como o supino pra peito.

mais gostaria de saber apos o Pulley é melhor aberta ou fechada mesmo ?

obrigado a atenção abraços.. :P

Editado por Jããoo

Publicidade

Postado

Quanto mais fechado for a pegada, mais trabalha o bíceps, mas não é por isso que deixam de trabalhar as costas.

Não existe um exercício "melhor" depois de outro. Por exemplo, o melhor exercício pra começar o treino é o terra. Isso é mais pessoal. Os dois exercícios que voce citou ai, trabalha as costas como um todo, nao vai ter tanta diferença.

Postado

muito bom mesmo o vídeo.

Quanto mais fechado for a pegada, mais trabalha o bíceps, mas não é por isso que deixam de trabalhar as costas.

Não existe um exercício "melhor" depois de outro. Por exemplo, o melhor exercício pra começar o treino é o terra. Isso é mais pessoal. Os dois exercícios que voce citou ai, trabalha as costas como um todo, nao vai ter tanta diferença.

entendi, mas então no caso poderia ser melhor eu fazer a aberta mesmo, ja que a fexada exige mais do bíceps e como eu malho costas/bíceps o bíceps estaria mais descansado pra quando eu fosse começar a exercita-lo podendo talvez pegar mais peso..

ou não ? oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...