Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crocop Vs Brendan Schaub - Ufc128

Posts Recomendados

Postado

O blog Mano a Mano foi informado hoje cedo que o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic enfrentará Brendan Schaub no dia 19 de março. John Joe O’Regan, da revista Fighters Only, enviou a seguinte mensagem:

“Mirko me enviou uma mensagem [em que confirma a luta] hoje às 6:30. Ele acorda muito cedo todos os dias e começa a fazer ligações. Ele sempre me liga em horários malucos” disse o jornalista sorrindo.

O confronto entre os pesos pesados fará parte do card principal do UFC 128, que terá como palco o Prudential Center, em Newark, Nova Jersey. Será a oportunidade para Schaub testar-se contra um grande nome do esporte.

A confirmação do combate põe fim ao rumor de que Schaub enfrentaria o ex-campeão Frank Mir.

Cro Cop vem de derrota sofrida justamente para Mir, no UFC 119, luta que ele aceitou apenas cinco semanas antes da realização do evento. Naquela oportunidade, a derrota foi consolidada no terceiro round, em um dos confrontos mais decepcionantes de 2010.

Mirko possui duas lutas em seu contrato com o UFC e não pretende pendurar as luvas ainda, apesar dos rumores de sua aposentadoria se fazerem presentes constantemente nos noticiários que envolvem o nome do veterano.

Aos fãs do striker, boas novas. Cro Cop revelou recentemente à Fighters Only que readquiriu a condição cardiovascular que o levou a se destacar no MMA. O croata tem feito várias terapias para reparar o joelho direito e as costas, comprometidos em razão do longo período em atividade.

Postado

Pensei que ele tivesse aponsentado, sou fã do Mirko mas infelizmente acho que a época dele já foi, mas tomara que vença essa luta

Postado

Pensei que ele tivesse aponsentado, sou fã do Mirko mas infelizmente acho que a época dele já foi, mas tomara que vença essa luta

Também pensei que ele tivesse se aposentado , infelizmente ele nao está mais com aquele gás todo que ele tinha quando lutava no pride :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...