Dipunker Postado Dezembro 30, 2010 às 13:46 Postado Dezembro 30, 2010 às 13:46 O blog Mano a Mano foi informado hoje cedo que o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic enfrentará Brendan Schaub no dia 19 de março. John Joe O’Regan, da revista Fighters Only, enviou a seguinte mensagem: “Mirko me enviou uma mensagem [em que confirma a luta] hoje às 6:30. Ele acorda muito cedo todos os dias e começa a fazer ligações. Ele sempre me liga em horários malucos” disse o jornalista sorrindo. O confronto entre os pesos pesados fará parte do card principal do UFC 128, que terá como palco o Prudential Center, em Newark, Nova Jersey. Será a oportunidade para Schaub testar-se contra um grande nome do esporte. A confirmação do combate põe fim ao rumor de que Schaub enfrentaria o ex-campeão Frank Mir. Cro Cop vem de derrota sofrida justamente para Mir, no UFC 119, luta que ele aceitou apenas cinco semanas antes da realização do evento. Naquela oportunidade, a derrota foi consolidada no terceiro round, em um dos confrontos mais decepcionantes de 2010. Mirko possui duas lutas em seu contrato com o UFC e não pretende pendurar as luvas ainda, apesar dos rumores de sua aposentadoria se fazerem presentes constantemente nos noticiários que envolvem o nome do veterano. Aos fãs do striker, boas novas. Cro Cop revelou recentemente à Fighters Only que readquiriu a condição cardiovascular que o levou a se destacar no MMA. O croata tem feito várias terapias para reparar o joelho direito e as costas, comprometidos em razão do longo período em atividade.
lp13 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:00 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:00 Pensei que ele tivesse aponsentado, sou fã do Mirko mas infelizmente acho que a época dele já foi, mas tomara que vença essa luta
AlefNunes Postado Dezembro 31, 2010 às 14:57 Postado Dezembro 31, 2010 às 14:57 Pensei que ele tivesse aponsentado, sou fã do Mirko mas infelizmente acho que a época dele já foi, mas tomara que vença essa luta Também pensei que ele tivesse se aposentado , infelizmente ele nao está mais com aquele gás todo que ele tinha quando lutava no pride :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora