Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara seguindo sua aflição!

HEHEHE to na pegada de perder peso tb, se chegar no shape do maluco da foto aí que vc postou tá ótimo, gostaria de ficar um pouco mais bruto, do que ele, mas enfim!rs

Se quiser dá uma olhada na minha aflição tb! e vms trocando informações e incentivos!

Acho q vc deve passar em um nutricionista, treinar pesado, e pegar forte no aeróbio, to fazendo isso, não sei se tenho a chamada memória muscular, mas começo a definir muito fácil...

dps vou postar fotos minha lá... e ir postando semanalmente.

VLW! abraços.

Postado

Ao galera! :D

pois é Hm, ando meio parado com os postos cara.. Auto escola, estresse aqui no trabalho, andei meio adoentado tbm nao consegui ir na academia ontem. Mas hoje acho que já to mais de boa, não to aguentando ficar parado não :lol:

1 dia já faz muita falta.

Gabrizam, é isso ai, não pode desistir não! Eu to com outra foto aqui de um cara que tem um shape bem ao meu gosto, algo mais "bruto" xD

Mas hein! Postem só no meu diário, esse daqui foi um tópico de aprensentação minha que fiz, e mandaram pra cá como diário, mas não é não! o diário é este daqui:

Ja deixo um pedido aqui também, caso algum mod veja, por favor fechar este tópico aqui!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...