Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Zé eu respeito sua vontade e teu sonho mano, mas seilá cara, tenta arranjar um tempo pro estudo, tenta estudar de noite.. seilá, mas meu conselho pra ti, não para de estudar cara, todo conhecimento é bem vindo, e como Pengo falou fisiculturismo aqui no brasil é meio tenso cara, se quer viver disso tem que tentar em outro lugar mano.. Mas lembrando que respeito e muito tua vontade..

Abraço pra ti!

bom como disse ali em cima,nao tenho muitas condiçoes para ter um ensino bom,e isso ia levar muito tempo e atrapalhar minha carreira,intão achei melhor largar tudo e ter só um objetivo,sei q vao ter muitas pedras no caminho,mas estou pronto pra tudo..nocomeço meus pais nao aceitaram,mas agora me apoiam em tudo,e me ajudam no q podem..obrigado irmão..abraço

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

essa é muito velha cara :D

me dá dinheiro pra eu compra uma dá universal que eu compro,se tá louco manin é muito caro cara! com o dinheiro q eu compro uma,mando faze 5,nao vale a pena,e sou pobre..valew abraço

não é bem assim meu velho,sou pobre,minha familia não tem dinheiro,tenho esse computador porque ganhei em uma rifa,e tenho internet por causa de um programa do municipio que tem aki,internet para todos...aqui na minha cidade só tem ensino fundamental,nem medio tem,quando no caso quando eu terminaria a oitava serie teria que ir em outra cidade para estudar e a cidade vizinha é longe pra caramba..e meus pais não tem dinheiro para pagar transporte pra mim,basta que quando eu estava tinha que pedalar de bicicleta mais de 3kg na estrada de chão,não era nada facil..e ja que meus pais nao teriam dinheiro para pagar uma faculdade pra mim,vou em busca do meu objetivo principal ,ser umfisiculturista,sei q muitos vai pensar q estou louco,mas é meu sonho velho,apenas respeite minha decisão..e vou conquistar meu sonho custe oq custar..valew abraço

rapaz, sinceramente você pode até achar que esse comentário vem de um classe média de cidade grande que não sabe de nada pelo que vc passou, mas eu estudo numa faculdade pública de altissima qualidade, e tenho colegas indígenas e outros de condições bem piores que a sua. tenho um colega que mora em uma cidade que fica a uns 100km daqui, faz mestrado em matemática, é professor de ensino fundamental e ainda faz curso de graduação em direito comigo, e acompanha o ritmo. acho que tudo é questão de estabelecer um objetivo, e ir atrás do que quer. se você passa por todas essas condições ruins e ainda espera que seus pais paguem uma faculdade particular pra você, com todas as facilidades que se tem hoje pra entrar numa pública, me desculpe, mas pra mim, ou você é um cara muito medíocre, ou você simplesmente tá usando o fisiculturismo como uma desculpa pra não estudar.

é como já falaram, man. não to querendo desanimar ninguém, mas fisiculturismo, mesmo nascendo em berço de ouro, é uma profissão pra sortudos selecionadíssimos no brasil. e se tá duvidando de mim, conversa com o fisiculturista que, pra mim, é o mais respeitado do fórum, o Andrezão. só diz pra ele sua intenção e vê o que ele vai te falar.

abraço

Postado

rapaz, sinceramente você pode até achar que esse comentário vem de um classe média de cidade grande que não sabe de nada pelo que vc passou, mas eu estudo numa faculdade pública de altissima qualidade, e tenho colegas indígenas e outros de condições bem piores que a sua. tenho um colega que mora em uma cidade que fica a uns 100km daqui, faz mestrado em matemática, é professor de ensino fundamental e ainda faz curso de graduação em direito comigo, e acompanha o ritmo. acho que tudo é questão de estabelecer um objetivo, e ir atrás do que quer. se você passa por todas essas condições ruins e ainda espera que seus pais paguem uma faculdade particular pra você, com todas as facilidades que se tem hoje pra entrar numa pública, me desculpe, mas pra mim, ou você é um cara muito medíocre, ou você simplesmente tá usando o fisiculturismo como uma desculpa pra não estudar.

é como já falaram, man. não to querendo desanimar ninguém, mas fisiculturismo, mesmo nascendo em berço de ouro, é uma profissão pra sortudos selecionadíssimos no brasil. e se tá duvidando de mim, conversa com o fisiculturista que, pra mim, é o mais respeitado do fórum, o Andrezão. só diz pra ele sua intenção e vê o que ele vai te falar.

abraço

esse é o problema cara,aki não tem faculdade publica..a unica q tem q é na outra cidade é particular..e outra eu nao estou ultilizando o fisiculturismo como desculpa pra nao estudar,é o meu sonho cara,nao adianta,por mais q tu fale q é preciso estudar pra ser fisiculturista e q no brasil nao é nada facil ser um,eu vou continuar tentando,nunca vou desistir..e outra,eu vou fazer oq eu quero na minha vida,não vou fazer faculdade como muitos fazem só pra agradar os pais,nao sou assim..por isso larguei a escola..para ir atraz do q eu quero,nao os outros querem..abraços cara..valew por comentar

Postado

Não tem como seu topico tomar outro rumo do qual foi criado, mas cara fiquei triste realmente quando li que vc parou de estudar, pq sei oq é um fisiculturismo no Brasil, mas boa sorte na sua carreira e que se Deus quiser vc não se arrependa

Postado

eu seimanin,maspediprapostar umasfotos legaismaisninguempostou,entãopaciencia..enquanto ao assunto de estudar jatomeia decisão e tenho certeza q fiz a escolha certa..pode ter certezanuncavou decepcionalos! abraços

Postado

Voce deixou a sua educacao de lado so por causa disso? Se tens toda essa coragem de ser independente assim, nao vejo problema nenhum usar desse mesmo atributo para se mudar e ir estudar em alguma outra cidade, trabalhar meio periodo, morar em uma republica e continuar estudando. Educacao e algo muito valioso, seria muito estupido para e comecar sua vida adulta em desvantagem das outras pessoas ja que essas proximas geracoes vao ser bem competitivas no mercado de trabalho para quem mora na America Latina, mas garanto para quem e qualificado nao enfrentara dificuldades nenhuma, e se no futuro tu mudar de ideia? Como vai fazer?

Ninguem nem fora do Brasil faria tal decisao sem ter patrocinios, outras formas de renda que garantam algo rentavel no futuro e pelo pouco que eu sei nao ha muito disso por ai na area de fisioculturismo.

Pense bem na sua decisao, mas se realmente queres isso vai em frente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...