Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conhecimento é o dinheiro do futuro, pense nisso meu camarada.

Acho bacana vc querer atingir seus objetivos, mas parar de estudar não acho bacana não.

Mas a vida é sua, então faça o que for melhor.

abs

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu só quero saber como vc vai virar fisiculturista com 1.63

Um dia vc vai ver a besteira que está fazendo. Vai ser agricultor? pedreiro? (não desvalorizando essas profissões).

Postado

só uma duvida,se tua cidade é tão pequena assim,como voce planeja pegar patrocinio?já tenho alguns contato de alguns profissionais no ramo,alias tem um chamado carlos que me ajuda com dinheiro para alimentação entre outras coisas

se sua familia é pobre como voce vai pagar suplementos,anabolizantes,etc?minha familia só apoia nao tem dinheiro,como disse ali em cima,tenho alguns profissionais q me ajudam

Eu só quero saber como vc vai virar fisiculturista com 1.63: lee priest é baixo tbm, e alguma coisa impediu de realizar o objetivo dele?não!

Um dia vc vai ver a besteira que está fazendo. Vai ser agricultor? pedreiro? (não desvalorizando essas profissões).ja falçei cara estou ciente do q faço,acho q vc poderia colokar cirticas positivas e não negativas

So acho que devia focar os estudos do mesmo jeito que foca a musculaçao.não foco a musculação nãoé bem assim,é meu destino velho,nada vai me impedir

sinceramente?vai ser a maior besteira q vc vai fazer na sua vida

beleza vai rindo velho,só te peço uma coisa,lembre-se de mim daki alguns anos,..não preciso de mais nada,oq ´preciso já tenho,determinação e garra! feliz ano novo pessoal

Postado

beleza vai rindo velho,só te peço uma coisa,lembre-se de mim daki alguns anos,..não preciso de mais nada,oq ´preciso já tenho,determinação e garra! feliz ano novo pessoal

cara determinaçao e garra sao importantes mas nao bastam, tem muito cara que tem determinaçao, garra, GENETICA, e nao chega a lugar algum, fisiculturismo acho o esporte mais ingrato de todos, pois o cara vive isso e nao tem merecimento, ainda mais no BRASIL, pq nao continua estudando, e continua se preparando caso for entrar em algum campeonato, tem varios usuarios que fazem isso, tem o AWAY, o PENGO como disse estuda tbm.. Só pra vc ver, vc ta num forum disso, que a galera tem a mente aberta e mesmo assim tao falando pra vc nao fazer.

Abraço

Postado

O fisiculturismo é um esporte pra vida toda, o estudo são somente alguns anos e fazem toda a diferença. Não adianta você achar que escola e trabalho vão atrapalhar, por que não vão. O mesmo tempo que você fica coçando o saco e comendo em casa você poderia estar estudando ou trabalhando e comendo. Eu te respeito, se você diz que vai conseguir, provavelmete vai, não é tão difícil. A questão é: estudar e trabalhar não vão lhe atrapalhar em nada, e sim ajudar. O dinheiro de um trabalho poderia lhe ajudar agora e o conhecimento dos estudos lhe ajudarão futuramente. Pra mim, você não gosta de estudar e trabalhar e está usando isso como desculpa.

Abraços.

Postado

não é bem assim meu velho,sou pobre,minha familia não tem dinheiro,tenho esse computador porque ganhei em uma rifa,e tenho internet por causa de um programa do municipio que tem aki,internet para todos...aqui na minha cidade só tem ensino fundamental,nem medio tem,quando no caso quando eu terminaria a oitava serie teria que ir em outra cidade para estudar e a cidade vizinha é longe pra caramba..e meus pais não tem dinheiro para pagar transporte pra mim,basta que quando eu estava tinha que pedalar de bicicleta mais de 3kg na estrada de chão,não era nada facil..e ja que meus pais nao teriam dinheiro para pagar uma faculdade pra mim,vou em busca do meu objetivo principal ,ser umfisiculturista,sei q muitos vai pensar q estou louco,mas é meu sonho velho,apenas respeite minha decisão..e vou conquistar meu sonho custe oq custar..valew abraço

A história é comovente cara.... mas arrnaja um emprego pelo amor. Pra ser "fisiculturista" não é só malhar né meu amigo e até vc conseguir um patrocinio, se conseguir, vai mto mto mto tempo. Como vc vai ganhar a vida até lá ?? E nunca se esqueça que o melhor investimento é a educação né meu velho. Puxa essa tua dedicação toda pra estudo que te garanto que vc vai chegar mto mais longe :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...