Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve galera do hipoertrofia..como alguns aki sabem..parei de estudar pra seguir uma vida de fisiculturista,é o meu sonho e vou conseguir se deus quizer..então resolvi mandar fazer umas camisetas e regatas..e queria pedir a ajuda de voc^s pra quem tiver uma imagens ou frases legais etc..poste aki para eu colocar nas camisas e regatas..agradeço desd já..o site q vou mandar fazer é esse..abraços http://www.kmisetas.com.br/?gclid=CNLOu-jt36UCFUHr7QodwG-d0Q

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

no pain no gain eu ja irei fazer uma assim valçew manin..cara até oharia seu video,mas como minha internet é 3g a velocidade é lenta e não carrega videos mais valew..postem fotos tbm pessoal..esta pensando em fazer uma naquela da universal,animal,oq axam?

Postado

Compra umas camisetas da Universal, ou da Muscletech, Probiótica, sei lá.

Deixa de boiolagem, ficar mandando fazer :lol:

Eu treino com camisetas da probiótica, toda preta, com o logotipo da marca e o nome escrito em branco, "Probiótica Team" nas costas.

Eu sou muito frango, tenho o bf meio alto, mais peso uns 90kg, então perto dos manolo da academia que treino, sou grande, dae eles ficam tudo pagando pau RIHAIHRIAHRIARIHRIA.

Mas seria foda treinar com camiseta do fórum e talz.

Bota alguma frase do Arnold, bem famosa, mas em inglês, pra não ficar pedreiragem...

Não vai me por frase do GHANDI, né... HIRAIRHAIHRIA

Postado

Zé eu respeito sua vontade e teu sonho mano, mas seilá cara, tenta arranjar um tempo pro estudo, tenta estudar de noite.. seilá, mas meu conselho pra ti, não para de estudar cara, todo conhecimento é bem vindo, e como Pengo falou fisiculturismo aqui no brasil é meio tenso cara, se quer viver disso tem que tentar em outro lugar mano.. Mas lembrando que respeito e muito tua vontade..

Abraço pra ti!

Postado

eu colocaria algo do tipo: Eu treino, vocÊ malha !

essa é muito velha cara :D

Compra umas camisetas da Universal, ou da Muscletech, Probiótica, sei lá.

Deixa de boiolagem, ficar mandando fazer :lol:

Eu treino com camisetas da probiótica, toda preta, com o logotipo da marca e o nome escrito em branco, "Probiótica Team" nas costas.

Eu sou muito frango, tenho o bf meio alto, mais peso uns 90kg, então perto dos manolo da academia que treino, sou grande, dae eles ficam tudo pagando pau RIHAIHRIAHRIARIHRIA.

Mas seria foda treinar com camiseta do fórum e talz.

Bota alguma frase do Arnold, bem famosa, mas em inglês, pra não ficar pedreiragem...

Não vai me por frase do GHANDI, né... HIRAIRHAIHRIA

me dá dinheiro pra eu compra uma dá universal que eu compro,se tá louco manin é muito caro cara! com o dinheiro q eu compro uma,mando faze 5,nao vale a pena,e sou pobre..valew abraço

deixa ver se entendi... vc parou de estudar pra ser fisiculturista?sim pengo,isso mesmo cara

mas vc acha que fisiculturismo é profissão no Brasil?acho sim irmão,tem muitos profissionais bons por aqui,mas começaram muito tarde..creio que vou ser reconhecido mundialmente um dia..é meu sonho..

e outra... eu me formei em educação fisica, fiz pos graduação. Me formei agora em nutrição, vou me especializar em nutrição esportiva e nada disso impediu meus treinos e dieta

não é bem assim meu velho,sou pobre,minha familia não tem dinheiro,tenho esse computador porque ganhei em uma rifa,e tenho internet por causa de um programa do municipio que tem aki,internet para todos...aqui na minha cidade só tem ensino fundamental,nem medio tem,quando no caso quando eu terminaria a oitava serie teria que ir em outra cidade para estudar e a cidade vizinha é longe pra caramba..e meus pais não tem dinheiro para pagar transporte pra mim,basta que quando eu estava tinha que pedalar de bicicleta mais de 3kg na estrada de chão,não era nada facil..e ja que meus pais nao teriam dinheiro para pagar uma faculdade pra mim,vou em busca do meu objetivo principal ,ser umfisiculturista,sei q muitos vai pensar q estou louco,mas é meu sonho velho,apenas respeite minha decisão..e vou conquistar meu sonho custe oq custar..valew abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...