Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Os Piores Erros De Treino E Dieta Cometidos]

Posts Recomendados

Postado

Naaao gente é serio! 6kg!

normal! a serie dela não tem nada de especial e ela neeem sabe oq é uma dieta! ¬¬'

A ultima pérola dos intrutores lá da academia! Foi mandar uma GORDA! fazer spinning tomando coca!

Ninguem na aula acreditou! ai ela tava se achando ficou mais sentada tomando a coca do que pedalando..

esses caras só inventam!

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A vdd é q para a maioria dos instrutores de academia é mais facil manter um treino ja montado e passar pra tdo mundo q começa, é mto mais comodo, já q nao faz diferença o aluno ter ganhos ou nao...

Na academia q eu faço, tdo mundo q entra começa cm o msm treino, pra vcs terem uma ideia, meu treino era ABC2x, ele me passava pernas tdos os dias! E o gluteo eu fazia no B e no C, e demorava 1h e 20min pra fazer, era mto extenso tinha dia q eu fazia mais de DEZ aparelhos, nao tive NENHUM ganho!

Precisei pesquisar aqui no Forum e em outros lugares pra montar meu proprio treino, vou fazer ABCD 1x, começo segunda e estou confiante!

Postado

A maioria dos erros é por pura falta de informação mesmo, são poucas as que tiram o tempo para pesquisar sobre treino e dieta a graaaande maioria vai na onda dos instrutores que não querem se incomodar passam um treininho mediocre e pronto, eu já passei por isso, tinha um instrutor que me mandava fazer 20 min de esteira antes e depois do treino, passava um treino com todos os grupos musculares de seg a sexta com pesos ridiculos, um dia pedi pra ele se eu podia aumentar meus pesos pois tava fácil demais e ele me disse que não precisava que assim já tava bom pra mulher, ai resolvi pesquisar e vi o tamanho da burrada que eu tava fazendo.

Ainda tem o graaande medo e o mito que mulher puxando ferro vai ficar masculinizada, junta este medo com a falta de informação e ta feita a burrada, e os instrutores que deveriam abrir os olhos e mostrar que o negócio não é bem assim ficam acomodados, se bem que eu acho que falta muito conhecimento para a maioria que deve sair da faculdade sem nunca terem puxado um ferro e vão ser instrutores de musculação só pra receber o salario no fim no mes.

abç

Postado

A vdd é q para a maioria dos instrutores de academia é mais facil manter um treino ja montado e passar pra tdo mundo q começa, é mto mais comodo, já q nao faz diferença o aluno ter ganhos ou nao...

Na academia q eu faço, tdo mundo q entra começa cm o msm treino, pra vcs terem uma ideia, meu treino era ABC2x, ele me passava pernas tdos os dias! E o gluteo eu fazia no B e no C, e demorava 1h e 20min pra fazer, era mto extenso tinha dia q eu fazia mais de DEZ aparelhos, nao tive NENHUM ganho!

Precisei pesquisar aqui no Forum e em outros lugares pra montar meu proprio treino, vou fazer ABCD 1x, começo segunda e estou confiante!

Concordo com vc!!!

Eu estou me formando em ed.fisica ,eu estava fazendo estagio em uma academia onde os exercicios erm iguais para todo mundo .Tinha mulheres que faziam os mesmos exercicios a mais de 1 ano , e não viam resultados.Os intrutores eram estudantes de ed.fisica que nunca puxaram um ferro ,e todos do 1° semestre.Então imagina so a merda ,sem contar que a maioria dos alunos não gostavam de receber instrução, pq acreditavam que estavam fazendo a coisa certa.

Postado

Concordo com vc!!!

Eu estou me formando em ed.fisica ,eu estava fazendo estagio em uma academia onde os exercicios erm iguais para todo mundo .Tinha mulheres que faziam os mesmos exercicios a mais de 1 ano , e não viam resultados.Os intrutores eram estudantes de ed.fisica que nunca puxaram um ferro ,e todos do 1° semestre.Então imagina so a merda ,sem contar que a maioria dos alunos não gostavam de receber instrução, pq acreditavam que estavam fazendo a coisa certa.

E o pior de tdo é q eles teimam cm agente e mtas vezes veem a pessoa fazendo o exercicio de forma errada e nao corrigi, eu msm tive q aprende a fazer agachamento livre sozinha sem nunca ter colocado uma barra nas minhas costas...

Até punho tinha na minha serie. :S

Postado

PUnho?

Como eu havia falado ,muitas vezes eles colocam muleques bunitinhos que não sabem de nada.As academias selecionam seu professores pela beleza e não pelo conhecimento.

TEm aluno que sabe mais que os professores!!!

Postado

PUnho?

Como eu havia falado ,muitas vezes eles colocam muleques bunitinhos que não sabem de nada.As academias selecionam seu professores pela beleza e não pelo conhecimento.

TEm aluno que sabe mais que os professores!!!

Fato, e nao sao poucos.

Essa numero 3 é oq mais ocorre na minha academia, e mesmo voce falando nao adianta nada.

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde. Sabem dizer-me onde está um bom artigo/post/informação que nos permita definir um tipo de treino? Estou na academia há 2 meses, mas não faço ideia se o treino que o instrutor me passou é acertado ou não..! Gostava de perceber. (O meu objectivo primordial é perda de peso, e faço aeróbios + musculação.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...