Tanin 5931 Postado Maio 25, 2011 às 15:26 Postado Maio 25, 2011 às 15:26 Massa o artigo, entretanto não concordo nem um pouco com o número 2. Eu não tomo café da manhã e não estoco gordura nem perco massa. Voce que pensa...
Pri86 8 Postado Maio 25, 2011 às 17:36 Postado Maio 25, 2011 às 17:36 (editado) Realmente o café da manhã é mto importante, é o 1º combustivel que o corpo recebe depois de longas horas de descanso, e como diz o ditado "Saco vazio nao para em pé". Muito interessante este artigo, hoje estou fazendo dieta e pegando mais pesado nos aeróbicos porque meu objetvo atualmente é emagrecer, na academia que estou malhando hoje, os instrutores são mto bons, vejo eles em cima das meninas, olhando pra ver se a execução esta correta, colocando mais peso, pegam pesado msmo, é claro que tem um ou outro q sao mais descansados e eu tava reparando q são os estagiarios q dao menos atenção. Ja malhei em algumas academias que os treinos eram iguais para todas, ficava de cara com isso, e outra coisa q acho um saco, os treinos só são modificados depois de 3 a 4 meses, fica monotono demais e fora q vc acaba perdendo a motivação e musculação se vc n variar o corpo acostuma e n responde mais da forma esperada, bem é isso q eu pesno se estiver errada por favor me corrijam. Editado Outubro 25, 2011 às 20:28 por Pri86
Gutinha 12 Postado Maio 26, 2011 às 03:01 Postado Maio 26, 2011 às 03:01 (editado) Lendo os posts me sinto sempre sortuda por ter pego uma instrutora muuito boa, ela entende, faz meus treinos tudo direitinho eu tb dou sugestões de exercícios, sempre pergunto no que tenho dúvida, ela sempre procura estar se informando sobre o que não sabe, show de bola, pra vocês terem noção, minha academia é bem ruim em questão de aparelhos, mas não saio de jeito nenhum de lá só por causa dela.. Não dá nem pra citar tudo que ela me ajudou, tanto hipertrofiar, como alimentação, etc.. Mas realmente tem muita mulher que vai direto e sempre quer treinr perna, quando minha instrutora fica sabendo não deixa de jeito nenhum, e dá um sermão falando pq não pode uehuehueh.. Pessoal sempre vem fazer perguntas pra mim do tipo: você treina muito braço né? (meus braços são bem desenvolvidos) R: Não, o negócio é que EU treino braço e você NÃO!!! Porque a gente só vê resultado em você? R: Porque eu venho treinar com regularidade, etc.. Lá tem uma mulher (pq já ta virando coroa! então deixou de ser mina!) que o instrutor dá tdo que é tipo de comprimido pra ela! e injeta até água fria!! Ela malha berrando dá até medo! Derruba as anilhas e sai urrando e andando dando volta parece até um cachorro rodando dps que larga o peso! Ngm chega perto com medo!! e acha tbm que a mulher é um cavalo! pq lá de longe vc escuta os berros dela!!! Só que eu já tinha percebido pouco ou nada de definição nela! A mulher não é grande e nem "bombada" tem um braço "interessante" - leia-se normal mais ou menos definido! E perna nada! Ai um dia eu vi ela malhando perna aos berros como sempre, perdi o medo e me aproximei e pra minha surpresa ela tava com 6kg na abdutora! 6 kg????? Só urra pra espantar o povo mesmo pq peso que é bom a fofa não pega!!! Mas mesmo assim o instrutor acha ela o "orgulho" dele!! ¬¬' Eu ri, quando li isso, eu ia ter medo dessa doida ushauhsauhsuahsuha Editado Maio 26, 2011 às 03:01 por Gutinha
ligabo 263 Postado Maio 26, 2011 às 23:40 Postado Maio 26, 2011 às 23:40 Café da manhã importante? E quem deseja realizar AEJ, ou faz a dieta do guerreiro. Não conta? É cada "informação"... Cada um tem um objetivo, e sua genética e fatores contam primeiramente antes de qq informação q possa ser usada como geral. É este o erro dos médicos(endócrinos/nutricionistas) qnd pegam alguem visando hipertrofia/fisiculturismo.
Tanin 5931 Postado Maio 27, 2011 às 00:16 Postado Maio 27, 2011 às 00:16 (editado) Café da manhã importante? E quem deseja realizar AEJ, ou faz a dieta do guerreiro. Não conta? É cada "informação"... Cada um tem um objetivo, e sua genética e fatores contam primeiramente antes de qq informação q possa ser usada como geral. É este o erro dos médicos(endócrinos/nutricionistas) qnd pegam alguem visando hipertrofia/fisiculturismo. Ai é outra visão... se for considerar cada fator é possivel discordar de tudo. E essa coisa que alguns falam que não tomam café da manha,"como café da manha não, só tomo 18 tipos de suplementos pela manha" Dieta do Guerreiro... sinceramente, quero ver resultados de quem ta fazendo... Editado Maio 27, 2011 às 00:20 por Tanin
ligabo 263 Postado Maio 27, 2011 às 00:32 Postado Maio 27, 2011 às 00:32 Ai é outra visão... se for considerar cada fator é possivel discordar de tudo. E essa coisa que alguns falam que não tomam café da manha,"como café da manha não, só tomo 18 tipos de suplementos pela manha" Dieta do Guerreiro... sinceramente, quero ver resultados de quem ta fazendo... A questão é esta: Não existe fórmula geral, pois cada individuo tem sua individualidade genética. Some a isto fatores externos, e nada pode ser levado ao pé da letra. Isto de 18 tipo de suplementos q vc disse, atletas fazem uso de aminoácidos e proteinas no desjejum, e em outros periodos da manhã. Porem existe AEJ, e outras dietas e fórmulas, q impedem apenas neste quesito, q café da manhã é tão essencial sim. Hmm quer ver resultados? Talvez não tenha feito uma boa pesquisa no forum ainda, pois tem vários relatos animadores a respeito. Abraço.
Tanin 5931 Postado Maio 27, 2011 às 16:44 Postado Maio 27, 2011 às 16:44 (editado) A questão é esta: Não existe fórmula geral, pois cada individuo tem sua individualidade genética. Some a isto fatores externos, e nada pode ser levado ao pé da letra. Isto de 18 tipo de suplementos q vc disse, atletas fazem uso de aminoácidos e proteinas no desjejum, e em outros periodos da manhã. Porem existe AEJ, e outras dietas e fórmulas, q impedem apenas neste quesito, q café da manhã é tão essencial sim. Hmm quer ver resultados? Talvez não tenha feito uma boa pesquisa no forum ainda, pois tem vários relatos animadores a respeito. Abraço. Isso de fórmula geral todo mundo sabe que cada um é cada um, nem precisa citar. Quanto a WD... Só vejo variações dessa dieta duvidosa. Resumindo: voce radicaliza na dieta, altera o psicológico; Pronto! Novos ganhos! Cada aumento minimo de força,disposição e medidas sera atribuido a essa super dieta milagrosa potenciadora de hipertrofia acelerada. Editado Maio 27, 2011 às 16:44 por Tanin
Chun_li 31 Postado Maio 27, 2011 às 16:49 Postado Maio 27, 2011 às 16:49 (editado) Pra mim uma das piores é quando falam pra mim fazer abdominal pra perder a gordura. Dai eu rebato,amiga eu já faço abdominal há quase 3 anos,vc não acha que se fosse pra perder eu já teria perdido... Vai colocar na cabeça desse povo que abdominal ñ tira barriga.Tenho paciência não. Pérola fresquinha do msn: Quero tomar animal pack pq me falaram que é bom,já tomo whey bcaa e malto há muito tempo,queria mudar um pouco pro corpo não acostumar e trocar pelo animal pack.O que vc acha,vou ganhar mais massa assim Editado Maio 27, 2011 às 16:54 por Chun_li
Chun_li 31 Postado Maio 27, 2011 às 17:09 Postado Maio 27, 2011 às 17:09 Bruu,eu faço abdominal com anilha de 15kgs na testa. Tem aqueles franguinhos com anos de academia e só tem o takinho marcado pra mostrar,eles fazem abdominal todo dia(sem carga).Eles me olham com cara de icógnita. E as meninas:-credo,pra quê isso tudo,elas ficam com preguiça só de olhar. Na época que eu tava retidona,continuava fazendo abdominal com carga...Dai o prof da academia falava assim,pára de se enganar,abdominal não tira barriga e eu falava:eu sei... Agora que a retenção saiu e tô perdendo gordura,todo mundo tá de cara com a minha barriga,principalmente os oblíquos,geral já começou a usar uma pequena carga
ligabo 263 Postado Maio 28, 2011 às 01:10 Postado Maio 28, 2011 às 01:10 Isso de fórmula geral todo mundo sabe que cada um é cada um, nem precisa citar. Quanto a WD... Só vejo variações dessa dieta duvidosa. Resumindo: voce radicaliza na dieta, altera o psicológico; Pronto! Novos ganhos! Cada aumento minimo de força,disposição e medidas sera atribuido a essa super dieta milagrosa potenciadora de hipertrofia acelerada. Se td mundo sabe, pq continuam criando tópicos inuteis e perguntas incrédulas a td momento? Nem vc sabe responder... Bem, talvez um André/Leandro/craw da vida venha aqui falar sobre ela, vcs acreditassem mais, do q eu falar apenas. Esse seu resumo é péssimo! O corpo só terá ganhos qnd se força a entra-lo em um padrão lógico continuo. Por isso estas dietas doidas da vida nunca dão certo a longo prazo. Essa sua ultima frase é mt duvidosa...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora