Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to precisando de uma ajudinha e uma dica de vocês.

Tipo minha situação é a seguinte , eu começei a treinar esse ano , treinei uns 8 meses sem tomar nada ,

mas parei porque rompi os ligamentos do cutuvelo no jiu jitsu e agora no inicio desse 2011 to querendo voltar a treinar firme de novo

e tava querendo voltar já suplementando pra recuperar tudo perdido e crescer ainda mais.Queria saber se eu devo tomar mesmo, pois um amigo médico me disse

que é bom não tomar agora não pois o uso pode sobrecarregar os rins e eu posso ter problema futuramente ,e um outro amigo me disse que não

é bom tomar logo na volta pois o suplemento sera todo perdido na urina.Se posso tomar , qual tomar e qual seria melhor.

Tenho uma dieta acho que até boa pois evolui bem com ela esse ano e estou com 16 anos.Espero que possam me ajudar , grato desde já .:D

Publicidade

Postado

Ae galera, to precisando de uma ajudinha e uma dica de vocês.

Tipo minha situação é a seguinte , eu começei a treinar esse ano , treinei uns 8 meses sem tomar nada ,

mas parei porque rompi os ligamentos do cutuvelo no jiu jitsu e agora no inicio desse 2011 to querendo voltar a treinar firme de novo

e tava querendo voltar já suplementando pra recuperar tudo perdido e crescer ainda mais.Queria saber se eu devo tomar mesmo, pois um amigo médico me disse

que é bom não tomar agora não pois o uso pode sobrecarregar os rins e eu posso ter problema futuramente ,e um outro amigo me disse que não

é bom tomar logo na volta pois o suplemento sera todo perdido na urina.Se posso tomar , qual tomar e qual seria melhor.

Tenho uma dieta acho que até boa pois evolui bem com ela esse ano e estou com 16 anos.Espero que possam me ajudar , grato desde já .:D

Tá cheio de tópicos assim, custa dar uma pesquisada?

Pelo visto vc é meio "iniciante", então não acho legal já sair suplementando não.

Caso queira ignorar meu conselho anterior, o 'basicão' é Whey+Malto, e futuramente, uma Creatina.

Volta com menos peso e tal, acostuma, aumenta a intensidade e aí sim, suplementa legal.

Se vc usar suplementos sem a rotina adequada (dieta, treino e descanso), não vão aparecer bons resultados.

Abç

Postado (editado)

Fala qual suplemento vc quer incluir no seu dia-a-dia, e eu acho esse papo de suplemento perdido na urina ou fazer mal aos rins tudo meio furado, vc tem que saber oq está tomando, como se deve tomar, a quantidade certa e sempre, SEMPRE tomar bastante água. E mais importante ainda que a suplementação é a dieta, a intensidade do treino e o seu descanço, suplementação pra mim não tem "esse nível de importância todo" em vista dos outros. É isso ai como o amigo acima falou tem que esperar tambem o seu corpo se adaptar, eu tambem voltei agora aos treinos e estou me adaptando pegando de levinho, porém já estou suplementando com creatina+whey+malto+albumina+complexo vitamínico, creio que isso só vá ajudar a recuperar meus ganhos.

Edit: Faltou uma pesquisada mesmo, tem muita informação bacana aqui dá uma minerada ai que vc axa, procura olhar os topicos fixos irão lhe ajudar muito! :lol:

Editado por Kowalsky
Postado

depende de vc cara

se vc tem dinheiro pra manter uma dieta boa , com quantidades suficientes de proteina , dai vc nao precisa de suplementos nao

lembra de uma coisa : alimentos >>>>>>>>>>>>>>>>>> suplementos

Postado (editado)

depende de vc cara

se vc tem dinheiro pra manter uma dieta boa , com quantidades suficientes de proteina , dai vc nao precisa de suplementos nao

lembra de uma coisa : alimentos >>>>>>>>>>>>>>>>>> suplementos

this

Se continuar com a dieta e ir melhorando ela aos poucos, dá pra ganhar muito. A galera se prende muito a malto+whey como basico, prefere comprar isso do que um multivitaminico (que eu também vejo como desperdício pra quem tem uma dieta onde ingere saladas em todas as refeições, frutas moderadamente nos horários corretos e etc, o que nao é meu caso).

Think you need a “recovery shake” post-workout? Think again. Unless you’re an elite athlete training twice a day and need to refill muscle glycogen as fast as possible for your next training session, “fast carbs” are a complete waste of calories. Your time (and money) is better spent with whole food carbohydrates that offer chewing resistance.

Esse é um post do Martin Berkhan, lá do LG. Traduzindo:

Acha que você precisa de um 'shake de recuperação' depois do treino? Pense de novo. A menos que você seja um atleta de elite que treina duas vezes por dia e precisa recuperar o glicogênio muscular o mais rápido possível para seu próximo treinamento, 'carboidratos rápidos' são um completo desperdício de calorias. Seu tempo (e dinheiro) é melhor gasto com carboidratos provindos de comida que oferecem resistência mastigável.

Edit:

A fonte: http://fitnessblackbook.com/diet-tips/martin-berkhan-scorch-through-your-fat-loss-plateau/

Editado por dskyrlz
Postado

Mals ae por nao te dado uma pesquisada , mas , enfim , nao sabia qe a dieta > suplementaçao , mais se combinar os 2 fica ainda melhor né ?!

Sobre o 'basiçao' que seria whey+malto , nao seria bom tbm um bcca ?ou substituir whey ou malto por ele ?To querendo voltar tomando pelo menos alguma coisa

mesmo que seja pouca , pra recuperar rapido e crescer mais :D

Postado

Mals ae por nao te dado uma pesquisada , mas , enfim , nao sabia qe a dieta > suplementaçao , mais se combinar os 2 fica ainda melhor né ?!

Sobre o 'basiçao' que seria whey+malto , nao seria bom tbm um bcca ?ou substituir whey ou malto por ele ?To querendo voltar tomando pelo menos alguma coisa

mesmo que seja pouca , pra recuperar rapido e crescer mais :D

se tiver uma dieta boa, nao precisa de whey nao, mas o malto no pos treino eu manteria sim

o bcaa tem um topico falando disso aqui no forum, depois da uma lida, o nome eh " BCAA voce esta usando errado", eh fixo na area de suplementacao

nao, nao da pra substituir nao, a ano ser q seja por um bcaa em po, mas mesmo assim precisaria de um pouco de whey

toma malto no pos entao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...