Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Po to com um grande problema, eu nao consigo nenhuma farmacia q manipule cafeina sem ter receita, como vc6 fizeram ?

ueh.. aqui qqr uma faz sem receita.. e ja vi outros users aqui do forum tb pegando sem receita.. cafeina eh algo normal.. ;O

Editado por Drei
Postado

fiz meu primeiro 15on esses dias com MARAX(SÓ MARAX), comecei tomando 1 capsula as 10hr da manha nos 2 primeiros dias da semana, e depois aumentei pra 2 capsulas dividindo 1 as 10:00 e outra as 3:00 pq eu treino 3:30...

nao senti nada, to ateh pensando em tomar 3 capsulas no outro 15on, pesquisa bastante ae, ciclo de e.c eh mole mole fazer! mais faz uma dieta se nao nao adianta nada.

Postado (editado)

Eu to ciclando ECA...

7hrs 1 franol + 150mg Cafeina

12hrs 1 franol + 150mg Cafeina

minha pressão ta a 160 / 100 quase que o dia inteiro e meus BPM nao baixam dos 80... (meu normal eh 50/60)

vo comecar a mandar aspirina junto pra ver se abaixa a pressao um pouco...

Colateral, to tendo já... estou me sentindo meio zonzo e as vezes o coracao da uma disparada loka.... mas nada fora do esperado...

meu custo foi de:

60caps cafeina (R$13,00)

1caixa franol (R$ 22,00)

Aspirinas (22,00)

Editado por vitinh0
Postado

nossa, ontem tomei tomei 60mg de efedra + 600mg de cafeina. dividade em duas tomadas, as 8 da manha e as 5 da tarde. chegou a noite estava passando mt mal, nao conseguia nem comer e cheguei a vomitar, tenso a parada.. ;x nunca tinha me dado nada parecido kkk ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...