Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara to puto, queria saber onde vc6 conseguem manipular a cafeina, eu ja fui em varias farmacia e só faz se tiver receita....

grrrr

se vc não consegue manipular a cafeína é muito facil resolver esse problema é só fazer uns 150ml de café bem forte sem açúcar e mandar de guela abaixo falô? ;) é assim q administro a minha eca :lol:

Postado

se vc não consegue manipular a cafeína é muito facil resolver esse problema é só fazer uns 150ml de café bem forte sem açúcar e mandar de guela abaixo falô? ;) é assim q administro a minha eca :lol:

xii pior q nao consigo beber nem 1 dedo de cafe ;s

or isso q to atras mesmo e dos comprimidos...

nenhuma farmacia faz sem receita

;/

Postado

Galera, vim aqui só pra postar minha experiencia com Efedrina + Cafeina durante 2 semanas, não sei se fiz certo, mas obtive um resultado legal.

Comecei com 15 mg de efedrina(1 comp. de franol) e 60mg de cafeina, e fui aumentando aos poucos chegando a 45 mg de efedrina(3 comp. de franol) e 210mg de cafeina.

Me senti muito acesso o dia inteiro principalmente durante meu aeróbico, eu saia da esteira até sem ar e mesmo assim tremia e mexia a perna como se precisasse continuar correndo... nos primeiros dias transpirava mais durante a noite e muito mais na academia, mas com o tempo acostumando com a dosagem isso vem melhorando.

Bom, agora vamos aos resultados.. eu tinha um BF de 18% (96kg), voltei pra 13%(86kg) perdendo o minimo de massa magra, mas é inevitavel perder um pouquinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...