Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou querendo tomar ECA , pra poder auxiliar na queima de gordura pq estou precisando perde um pouco de gordura corporal , mais estou com um pouco de duvidas

Tipo :

Nunca tomei nda , minha primeira experiencia sera com a ECA , e estou querendo tomar assim

2 comprimidos de Franol q contém efedrina 15 Mg , 1 Comprimido quando acordar e 1 Antes de ir Treinar ,

Estou com duvida sobre a cafeina estou por fora do assunto eu posso fazer cafe e tomar só ? ou tenho q mandar fazer comprimidos de cafeina sei la , se poderem me explica eu agradeço :D

e a Aspirina estou pensando em cortar e tomar so EC , pq li em mtos topicos q aspirina so atrapalha os resultados do ECA , e tb da leucimia , sera algum ploblema eu cortao a aspirina ?? ou posso cortar , sem nenhum ploblema ???

ja comprei 2 cartelas de franol , so estou esperando tirar essas duvidas para começar o clico de ECA , e postarei o Clico aqui tudo certim para voces acompanharem quando eu me resolver tudo certim

ai tão as minhas medidas

Altura : 1,76

Peso : 92 Kilos

Bf : 17,44%

Tempo de Treino : 5 Messes

Biceps : 38 cm

Ant-Braço : 31 Cm

Barriga : 101 Cm

Peito : 109 Cm

Ombro : 113 Cm

Objetivo : Perder o Maximo de Gordura e Preservar o Maximo Possivel de Massa corporal.

São mais ou menos assim as medidas ,

Isso estou querendo dar uma secada da hora sem perde mto a massa muscular , pq tenho um pouquim de gordura acumulada no Abdomem , e tenho aqueles culotes , entao tou querendo da uma secada ;

Vlw Obrigaddoo Ai , Agradeço Desde Jah .

Vallew

Editado por Mauricio471

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

brod, mande manipular cafeína (qualquer farma de manipulação faz sem receita) em cápsulas de 150mg e tome junto com o franol antes de treinar e pela manhã conforme vc mencionou.

tb não acho legal fazer com aspirina também; faça só o EC mesmo.

minha esposa está tomando e está gostando, apesar de realmente ser catabólico como disseram acima, ou seja, não vai preservar muito a tua massa magra; porém, como teu BF e peso estão bem altos, acho que vale a pena dar uma secada mesmo correndo o risco de perder um pouco de MM.

abraços

Editado por #Animal#
Postado (editado)

brod, mande manipular cafeína (qualquer farma de manipulação faz sem receita) em cápsulas de 150mg e tome junto com o franol antes de treinar e pela manhã conforme vc mencionou.

tb não acho legal fazer com aspirina também; faça só o EC mesmo.

minha esposa está tomando e está gostando, apesar de realmente ser catabólico como disseram acima, ou seja, não vai preservar muito a tua massa magra; porém, como teu BF e peso estão bem altos, acho que vale a pena dar uma secada mesmo correndo o risco de perder um pouco de MM.

abraços

Ai Manow Entao tipo eu manda manipular cafeina como ??

eu chego em qualquer farmacia e mando manipular copimidos de cafeina é ?

Eu mando manibular 150 mg de cafeina em cada capsula ne , pra um ciclo de 15 on seria umas 30 caps né ??

entao seria tipo assim

eu tomaria 1 Caps de efedrina 15mg no primeiro dia e 1 de cafeina de 150 mg pra meu corpo se acustumar como eu nunca tomei nada ,

e no 2º Dia eu ja começaria tomar 2 Caps de efedrina e 2 caps de cafeina

seria 30 mg de efedrina e 300 mg de cafeina por dia né ???

está certo ???

ai vc sabe quanto seria pra manipular a cafeina ??? umas 30 caps ??

vlw ai obrigado

ECA é catabólico.

Toma só o Franol,por no máximo 15 dias consecutivos no máximo 45 mg por dia.

Sim manow ,

mais se eu tomasse EC num seria melhor

Efedrina+cafeina ????

Editado por Mauricio471
Postado

Ai Manow Entao tipo eu manda manipular cafeina como ??

eu chego em qualquer farmacia e mando manipular copimidos de cafeina é ?

Eu mando manibular 150 mg de cafeina em cada capsula ne , pra um ciclo de 15 on seria umas 30 caps né ??

entao seria tipo assim

eu tomaria 1 Caps de efedrina 15mg no primeiro dia e 1 de cafeina de 150 mg pra meu corpo se acustumar como eu nunca tomei nada ,

e no 2º Dia eu ja começaria tomar 2 Caps de efedrina e 2 caps de cafeina

seria 30 mg de efedrina e 300 mg de cafeina por dia né ???

está certo ???

ai vc sabe quanto seria pra manipular a cafeina ??? umas 30 caps ??

vlw ai obrigado

isso brother, em qualquer farma de manipulação vai no balcão e pergunta direto:"quanto custa pra manipular 60 cápsulas de cafeína"?

isso ae...uma de manhã e outra antes de treinar...2 cápsulas por dia que dará 30mg/ dia de efedra.

te recomendo a tomar uns dois ou até três dias apenas uma cápsula de cada (franol + cafeína) antes do treino e depois disso, aumentar para o período da manhã também.

cara, é barato...acho que custou uns 35,00, 60 cáps.

manda ver!!! vai gostar.

Postado

E ai Brother, entao 30 capsulas de cafeina de 300mg custa em media 10 reais e muito barato , nao vejo a necessidade de ficar aumentando a dose de efedrina nao , por que o seu organismo pode se acostumar facil , experiencia propria.

Do geito que vc falo ta certo. Cara eu senti um estress louco depois do treino e uma insonia, isso e normal , e de vez enquando vai se sentir tonto na academia mas isso e normal vc se acostuma. So uma dica se vc poder, manda manipular uma vitamina C , e muito bom e um antioxidante a ajuda a redusir um pouco sobre a queima de massa muscular .Abracs boa sorte ! Vc vai gostar do resultado .

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Comprei cafeina + efedrina, e vou começar a ciclar na segunda. Queria saber de alguem que ja tomou se se vou perder grande quantidade de massa magra, com uma alimentação balanceada?

Editado por bcperdigao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...