Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente! Eu estou sem malhar ha 2 anos e quero voltar em janeiro. tenho 21 anos, 1,70m e 69kg. meu objetivo é hipertrofia. nunca tomei nenhum suplemento e queria começar a tomar whey protein... eu malho 1 mes e começo a tomar ou espero mais?? obrigada!

Postado

Oi gente! Eu estou sem malhar ha 2 anos e quero voltar em janeiro. tenho 21 anos, 1,70m e 69kg. meu objetivo é hipertrofia. nunca tomei nenhum suplemento e queria começar a tomar whey protein... eu malho 1 mes e começo a tomar ou espero mais?? obrigada!

No meu caso quando parei e retomei os treinos eu não esperei para começar a suplementar não, faço meu pré e meu pós treino normal.

Acho que não seja necessário esse tempo de espera por uma coisa tão básica como whey

Abraço e bons treinos

Postado

Oi Talita, suplemento nao eh tao importante se vc montar uma dieta direitinha e isso q vai fazer a diferenca. da uma olhadinha na area de nutricao e suplementacao, tem varios artigos q vao te esclarecer bastante.

beijos e um ano novo sarado pra vc! :D

• Moderador
Postado

Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...