Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu so novo no forum , entao disculpe qualquer coisa, mais é que eu to com duvida na minha refeiçao pos-treino , eu malho a 5 meses tenho 13 anos, to ate fortin pra minha idade haha, intao é o seguinte eu malho la ne 1 hora de treino , venho pra casa e bebo meu whey protein + queijo + um pão , e depois de 40 min eu janto normal com bastante proteina , e antes de dormi bebo leite que tambem tem bastante proteina ne haha, intao queria sabe se essa alimentaçao pos treino ta boa ? Eu to ate percebendo uns ganho agora (: , num tenho muita gordura , ja fui gordin so que emagreci e agora faço musculação, devo te uns 8% de gordura corporal, peso 56 kg , ingordei 6 kilos com a academia ja (: . Intao mais a duvida é so se o pos treino ta bao , o que voces acham ?

Publicidade

Postado

13 anos...

vc entro na academia com 50kg ? qnt vc tem de altura ? 1,60 ?

kra, manda malto dps do treino tbm pq se nao a proteina do whey a caba fazendo o papel do carbo no seu organismo

leite ante de dormir, eu n acho uma boa... manda uma albumina com agua msm

Postado

Entrei aos 12 anos, com um poco de gordura flacida, e hoje eu perdi a gordura flacida e to mais o osso e o musculo haha, e tenho 1,68 de altura (: , mais tipo eu num intendo muito, mais um pao com o whey ja num tava bao nao ?

Nossa cara, com todo o respeito... não acredito que seja bom pegar pesado antes dos 15 anos não...

Mas sei lá né, quem sou eu pra falar, rs.

Postado

Nossa cara, com todo o respeito... não acredito que seja bom pegar pesado antes dos 15 anos não...

Mas sei lá né, quem sou eu pra falar, rs.

uai ou , eu tambem penso nisso as vezes mais é como o richard sandrack falo : 'só é perigoso se o treino for muito pesado, eu não faço nada de errado, nada que o meu corpo não agüente'

Postado

uai ou , eu tambem penso nisso as vezes mais é como o richard sandrack falo : 'só é perigoso se o treino for muito pesado, eu não faço nada de errado, nada que o meu corpo não agüente'

Então beleza, treine consciente.

Abraço

Postado

Mando bem! quando eu entrei na academia tinha 14 anos e pesava 48kg com 1,74 acho.

agora com 20 tenho 1,76 ou 1,77. Nao pegue tao pesado mas treine sim cara!

Cara.. nao eh o pior pos treino nao, mas eu mandaria whey + 2 bananas.. mas o pao tbm nao eh ruim nao se vc GOSTA de comer pao com queijo nao tiraria ele ainda mais com 13 anos.

Mas o ideal seria um whey + malto (dextrose/mel)

Postado

Vamos dar uma pesquisada aqui no fórum?

O primeiro passo você já deu que foi encontrar aqui.

Agora é só desfrutar e filtrar as informações que logo sua dieta estará perfeita.

Leia as regras do fórum ok

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...