Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera ,sou um adolescente que trabalha suado e com dedicaçao para ter um padrao bom de corpo,sempre vejo o o forum para olhar topicaos e informaçoes que me ajudam e voce sempre me ajudam ,agora cadastrei,para melhor ne

E galera nunca tomei suplemento nenhum ,sei que ajuda mais nao faz milagre,e prefiro suar e dedicarse mesmo e por outro fato tambem nao tenho suficiente para comprar suplementos intao continuo sempre na humildade e dedicaçao dos meus treinos e muito ovo,leite e paes iehiee

Eu malho 10 meses

ANTES na foto

peso 54 61

braço 26 33 (MEDIDA OFICIAL 90 GRAUS

pantu 28 34

Tem uma fotos minha, essas fotos foi tirada ano passado qunado tinha 14 anos avaliem ae galera pf

http://img34.imageshack.us/i/ogaaannffmju4yeyfxrm8g3.jpg/

http://img684.imageshack.us/i/77588522.jpg/

Obrigado pela força galera

Publicidade

Postado

Mano, aproveita que vc ainda ta com 14~15 anos, pesquisa aqui no forum, monta uma dieta, uma suplementação boa, faça um treino certo com descanço e uma boa intensidade, te garanto que com uns 17~18 anos, vc vai tar com um shape bala!

obs: Ta com um corpo bacana. agora eu n entendi. essas fotos tuas são recentes ou de quando vc tinha 14 anos??

Abraço!

Postado

Ola mano estou com 15 agora mais essa fotos sao com 14 anos agora estou com dobro de peito e braço maior,muito maior que marmanjos mais velhos que eu que nao se dedicam ao treino estou fazendo dieta sim cara por enquanto estou fora da suplementaçao ,mas acreditoeu com 18 anos vou ter 40/41 de braço

Ola mano estou com 15 agora mais essa fotos sao com 14 anos agora estou com dobro de peito e braço maior,muito maior que marmanjos mais velhos que eu que nao se dedicam ao treino estou fazendo dieta sim cara por enquanto estou fora da suplementaçao ,mas acreditoeu com 18 anos vou ter 40/41 de braço ,atualmente estou com 1,71 70 kg e 36 cm de braço *-*

Postado

ESSI LEKE É 100PORCENTO PLAYSSITUDE MALHUCO!

haha, posta umas atuais ae kra, de acordo com seu post essas sao as antigas...

aproveita que vc é novao ainda e segue firme desde cedo pelas fotos vc deve ser ectomorfo

so falta arrumar uma dieta e meter um bulk nisso ae!

abraços

Postado (editado)

Bela M*rda!

Volte quando tiver 40 de braço!

Filhodaputa MODE OFF

Muito manolo, meu shape é igual o teu ( :mellow: ), é noix na luta! ;)

Editado por luis2356

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...