Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Todos nós sabemos que NÃO É CORRETO fazer o uso de bebidas alcoolicas durante o ciclo, mas tenho a seguinte dúvida.

Teria um GRAVE PROBLEMA em fazer o uso de bebida alcoólica apenas UM dia durante o CICLO INTEIRO e TPC inteira?

No caso só iria beber no ANO NOVO e só. Estou fazendo um ciclo de 6 semanas de Fenil x oxandrolona.

Creio que o stress do meu fígado não seria nada extraordinário, tendo em vista que não vou tomar um "porre", certo?

Um abraço

Postado

Não sei se atrapalharia tanto né cara, por que o mal do alcool seria a redução de testo que causaria né? ai como vc tá ciclando nem faria muita diferença eu acho, ai é só maneirar nas kcal que vai consumir que acho que é de boa, mas sobre os colaterais e maus que causaria ao figado ai não posso comentar...

Postado (editado)

Fala Nego Drama. Não seria nem na testo o meu medo com o alcool e sim com o fígado, pois estou usando 80mg por dia de oxandrolona under + 600mg por semana de fenil.

Será que sendo apenas um dia e a quantidade controlada de bebida seja tranquilo?

Abraços!

Editado por Tiago P
Postado

tranquilo nao vai ser neh, mas tbm nao vai ser um absurdo, se for toma só uma taça de champagne ou um copo de cerveja, mas só tbm

oxan mesmo sendo a mais fraca ainda eh 17aa, entao...

Postado

EU, particularmente consumo alcool todos os FDS.

Em qualquer hipótese.

Meus exames sempre estão normais.

• Moderador
Postado

claro que não vai dar nada a não ser que vc realmente abuse MUITO.

bebe normal, só não entra em coma alcoolico e tenta não deixar de comer e beber muita água tmb ;)

Postado

Com certeza não irei tomar apenas uma taça de champagne ou uma lata de cerveja como o amigo falou, porque se fosse pra tomar nessa quantidade nem iria beber.

Mas obviamente também não irei abusar da bebida e irei tomar BASTANTE ÁGUA durante a noite.

Ta ok então pessoal, era só pra saber se iria morrer kkkkkkkk :P zuera

Obrigado pela ajuda!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...