Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, entao, to com uma dúvida grande,

eu to com o pulso machucado faz uns 2 meses mais ou menos.

só que essa semana a academia ta fexada.. --'

to passando gelinho, usando uns halterzinhos aqui de casa pra fortalece o pulso.

só que to pensando agora hora que voltar, pra passar essas dor horrivel(nao consigo fazer rosca direta, remata alta, biceps e costa doi pra fazer.)

antes nem ligava, socava peso

agoar to pensando em diminuir o peso e aumentar a cadencia, será que fica equivalente como se fosse o peso anterior ?

obrigado desde já pessoal!

Postado

Sou muito a favor do aumento da cadência e diminuição da carga...

Sente que tá trabalhando muito mais o músculo, e de forma completa, porque você foca mais na execução.

Treinei bem pouco tempo (11 meses), mas como sempre treinei sozinho, experimentei várias formas de fazer os exercícios. Teve época que fiz tudo rápido, socando carga e roubando tudo (trabalhando o ego, hehe). Um dia comecei a ler alguns textos e comecei a fazer cadência 402... Olha, o treino é bem mais pesado, acredita em mim.

Postado

entao voce acha que meu resultados irão ser maiores, com uma cadencia maior ?

e precisava de uma ajudinha em mais 2 perguntas.. :x

tipo, faz um tempinho ja, que eu to fazendo 4 series aumentando carga 10/8/8/6 ,

alguem poderia me indicar um novo treino para hipertrofia ?

e outra pergunta, alguem sabe que lesao é essa?

é uma dor no pulso direito, bemm do lado daquela bolinha do ossinho do pulso, só que entre o ossinho e a mão.

eu machuquei acho que fazendo rosca pulso, como achei que tava leve, coloquei 10 de cada lado, e ai sentir puxar mt e acho que foi ai que machuquei...

dói principalmente nao hora de descer o peso, ( estranho, seria pra doer hora que fizesse força), e dói muito pra soltar o peso tambem ;s

Postado

entao voce acha que meu resultados irão ser maiores, com uma cadencia maior ?Não dá pra dizer pois o peso tem um papel mto importante na hipertrofia, mais a execução é o primordial.

e precisava de uma ajudinha em mais 2 perguntas.. :x

tipo, faz um tempinho ja, que eu to fazendo 4 series aumentando carga 10/8/8/6 ,

alguem poderia me indicar um novo treino para hipertrofia ?Isso vc deve pesquisar e montar seu treino e postar para avaliarem

e outra pergunta, alguem sabe que lesao é essa?Nops :(

é uma dor no pulso direito, bemm do lado daquela bolinha do ossinho do pulso, só que entre o ossinho e a mão.

eu machuquei acho que fazendo rosca pulso, como achei que tava leve, coloquei 10 de cada lado, e ai sentir puxar mt e acho que foi ai que machuquei...

dói principalmente nao hora de descer o peso, ( estranho, seria pra doer hora que fizesse força), e dói muito pra soltar o peso tambem ;s

Abraços.

Postado

Não que você chegue a ganhar mais, mas é uma ferramenta poderosa para você aprender a execução correta e conhecer melhor seu corpo, e ver como ele reage a variações de treino, na minha opinião.

Eita se eu fosse você tirava um raio-x, treinar nessa condição pode só piorar sua situação.

Abraços

Postado

eu vo tentar a ultima coisa, que é a cadencia, se nao melhorar, vou ver isso sim!!!

muito obrigado pela ajuda pessoal!

e outra, taa querendo no começo do ano tom um whey mato e creatina, voces sabem algum lugar bom e barato pra compra r?

Postado

Erhm... Eu estourei o pulso esse ano...

Larguei o treinamento completamente por 1 mês e usei tala móvel por um mês também, inteiro...

Com auxílio de compressas de gelo/quente, melhorou e eu voltei a treinar, em ritmo mais leve.

E sim, presta MUITA atenção no movimento e vai progredindo com a carga, somente quando estiver 100% volte a abusar dos pesos (cuidando o movimento)

Um abraço!

Postado

e voce ia fazendo como,?

gelo, depois compressa quente ?

e uma 'fisioterapiazinha' em casa, ajuda ? fazer rosca pulso ? e tals ?

e faço todos os dias, ou dia sim dia nao ?

e me rspondao sobre o que perguntei sobre suplementos =))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...