Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não é questão d preferir, a pegada mais fexada o triceps ira ajudar mais ,facilitando colocar mais carga,pegada mais aberta o triceps atua menos no exercicio..vai de vc escolher se quer estimular seus musculos ou ego

acho que nao facilita pegar mais carga não, meu parceiro de treno por ex ele com pegada mais fechada nao consegue usar a mesma carga que a pegada mais aberta e eu ja so ao contrario, e como o cara falou a cima trabalha mais a parte intera no peitoral também...

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não é questão d preferir, a pegada mais fexada o triceps ira ajudar mais ,facilitando colocar mais carga,pegada mais aberta o triceps atua menos no exercicio..vai de vc escolher se quer estimular seus musculos ou ego

pegada fechada tu tem a ajuda maior do triceps, mas a área do peito que pega é diferente, sem contar que pegada mais aberta = mais atuação do ombro, então nao tem dessa de ego não, é o individual de cada um, eu por exemplo pego menos com a pegada mais fechada...

Postado

o ombro tanto com pegada aberta quanto fexada é recrutado d qualquer forma,o supino atinge todas as fibras do peitoral com uma pegada normal ou seja,se quer trabalhar a paerte do peitoral q nao esta desenvolvendo use um isolador..simples assim ;)

Postado

zé galinha,só fala se tu tem certeza das coisas viu,ja vi mto desses lance de pegada diferente pega partes diferentes do peito,nao vo falar oq pega oq pq nao sei,só nao vei defecar aí e tornar isso como verdade se tu nao sabe -,-'

Postado

zé galinha,só fala se tu tem certeza das coisas viu,ja vi mto desses lance de pegada diferente pega partes diferentes do peito,nao vo falar oq pega oq pq nao sei,só nao vei defecar aí e tornar isso como verdade se tu nao sabe -,-'

Supino!

Pegada normal ou larga?!

Falo Maluco!

É o microfone, pra mim e tudo! B)

não vo nem perder meu tempo com vcs,discutindo com quem não entende do assunto...se eu to falndo ,é pq eu tenho certeza..

Postado (editado)

Óbvio que a maioria dos supinos pega o peito como um todo no geral, mas com a pegada fechada vai dar mais ênfase na parte interna do peito.

se quer trabalhar a paerte do peitoral q nao esta desenvolvendo use um isolador..simples assim

Se for seguir esse seu pensamento, então é melhor abandonar os supinos de vez.

Editado por Raiken

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...