Bizzo 2 Postado Dezembro 29, 2010 às 22:13 Postado Dezembro 29, 2010 às 22:13 Vou passar no vestibular!Vou passar no vestibular!Vou passar no vestibular!Vou passar no vestibular!Vou passar no vestibular!Vou passar no vestibular!
Hitch 727 Postado Dezembro 29, 2010 às 22:36 Postado Dezembro 29, 2010 às 22:36 cade o cara lá da metodologia cientifica agora? um que ficou enxendo o saco no tópico do krebz sobre homeopatia etc.. ta ai a prova pra ele..mas de certo ele vai dizer que não acredita pois não foi usado metodologia cientifica -.- afe @topic: curti muito..só gente de mente pequena não acredita nisso Amigo, pesquise um pouco antes de falar por favor. Em 1 minuto eu encontrei que toda essa historia nao passa de um mito, o experimento aconteceu mas essa parada que atravessou a ilha é falácia, os proprios pseudocientistas idealizadores do experimento já confirmaram isso. O resto é totalmente explicavel e nem vou entrar no mérito pra não desvirtuar o tópico. Desculpa a trollagem pessoal. De qualquer forma bons ganhos e sucesso em 2011 aos membros do hipertrofia. t+
rodts 169 Postado Dezembro 30, 2010 às 00:02 Postado Dezembro 30, 2010 às 00:02 Amigo, pesquise um pouco antes de falar por favor. Em 1 minuto eu encontrei que toda essa historia nao passa de um mito, o experimento aconteceu mas essa parada que atravessou a ilha é falácia, os proprios pseudocientistas idealizadores do experimento já confirmaram isso. O resto é totalmente explicavel e nem vou entrar no mérito pra não desvirtuar o tópico. Desculpa a trollagem pessoal. De qualquer forma bons ganhos e sucesso em 2011 aos membros do hipertrofia. t+ Claro. Se 1 descobriu,outros também podem descobrir de maneira livre que não seja através de energia etc etc Acreditar ou não não faz diferença a ninguém. Feliz 2011!
DraggO 26 Postado Dezembro 30, 2010 às 02:02 Autor Postado Dezembro 30, 2010 às 02:02 Eu não pesquisei sobre a veracidade dos fatos cientificos, mas minhas crenças e experiencias batem perfeitamente com a essencia do texto. Dois exemplos: quando fiz o 2 grau um moleque se suicidou e ficou o maior "assunto" na escola por um bom tempo.........so se falava naquilo e pessoal sentiu muito a perda. 1 mes depois uma menina se matou tambem. Um bom tempo depois um ex-aluno pulou do predio na frente do pai...... Coincidencia? Pode ser........... E aquelas pensamentos que voce sempre tem, de monta/fazerr uma coisa diferente e tenta muito mas nao consegue..........passa um tempo aparece alguem com aquilo !!! Tipo eu andava pensando muuuito em uma locadora de carros diferentes....superesportivos, limousines, etc...........mas é muita grana.........mas eu sempre sonhava nisso e achava que daria certo aqui.... Um tempo atras eis que surge uma empresa com mercedes e Crysler limousine..........bombando e rachando de ganhar grana........... E pra finalizar: se alguem acredita que consegue ser feliz em toda plenitude sem ter pensamentos sadios................ Enfim...........nao quero ter razao de nada...........prefiro ser feliz................... "Yo no creo en las brujas; pero que las hay, las hay"
Zell 29 Postado Dezembro 30, 2010 às 02:11 Postado Dezembro 30, 2010 às 02:11 to com o draggo, pensar de forma positiva tras sim benefícios.. o problema é aprender essa mudança, pois estamos acostumados a ser pessimistas e sempre esperar o pior de cada um
rodts 169 Postado Dezembro 30, 2010 às 02:14 Postado Dezembro 30, 2010 às 02:14 Só essa crença inabalável já traz diversos benefícios. Eu sempre notei que quando ia trocar de carro pensava em um tal modelo e do nada começava a ver aos montes na rua. Deduzi que talvez por ter aquilo na cabeça começava a prestar mais atenção..talvez seja isso que acontece com você Draggo ou mera coincidência. Não estou tentando te convencer de nada,mas sometimes quem tá de fora enxerga melhor. Abraços.
Hitch 727 Postado Dezembro 30, 2010 às 02:19 Postado Dezembro 30, 2010 às 02:19 Que isso titio, ter pensamentos bons todo mundo tem, o que muda é que na minha opnião isso não intefere, energia de pensamento pra mim não existe. Eu ja tinha lido algo sobre esse texto, mas fiquei na minha, so que o nosso querido amigo Imfool se achou o dono da verdade. Enfim não quero dá uma se sabe tudo, apenas expressei a minha e respeitei a dos demais. Cada um acredita no que quer, eu prefiro concluir. Abçs
DraggO 26 Postado Dezembro 30, 2010 às 02:47 Autor Postado Dezembro 30, 2010 às 02:47 Claro............respeito a opinião de todos tambem. Tem gente que tem que ver pra crer... Eu prefiro crer (pensar/mentalizar) pra depois ver (ação/resultado) Abraxxx
Raikatsu 1 Postado Dezembro 30, 2010 às 11:44 Postado Dezembro 30, 2010 às 11:44 O que o texto diz faz muito sentido mesmo. Como dizem, noticia ruim se espalha rápido. O ser humano parece gostar da desgraça dos outros (alguns). Feliz 2011 pra vc também e a todos do forum !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora