Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal , vim aqui postar uma fotos minhas , eu comecei a acompanhar artigos ,fóruns ,campeonatos e afins sobre fisiculturismo aos 15 anos , fiquei com muita vontade de começar a treinar , mas meus pais diziam que se eu começasse a puxar ferro desde cedo eu não iria crescer mais(e eu era um pouco baixinho) então acabei desistindo da idéia.

Mas como sempre gostei de esporte saí do futebol e entrei no taekwondo , e logo após entrei em um grupo de apresentação de artes marciais(XMA) que misturava movimentos de diversas áreas(ex :Breakdance , ginast.olimp. taekwondo entre outros) era uma forma de desenvolver meu corpo sem puxar ferro , pois sempre pensei que era verdade o que meus pais falavam.

Então comecei a treinar com exercícios de força , treinava no parque , fazia uma rotina diária de treinos e até alimentação , e agora que acabei de fazer 17 anos , estou pensando em começar a puxar ferro pois fiquei desproporcional com um braço maior que o outro e a mesma coisa as pernas kkkkkkkkkkkk.

Queria saber se fiquei com um bom resultado (desculpe a qualidade das imagens está horrivel , pois minha camera quebrou e tive que tirar fotos com a webcam xD)

Editado por AlefNunes

Publicidade

Postado

Ja estou olhando , tem bastante artigo aqui no forum e ta me ajudando bastante! vou marcar nutricionista e após isso já pretendo começar.

Postado

Mano, shape ta bom já, agora faz o seguinte, olha aqui no forum e monta um dieta boa pra vc, faz uma suplementação basica... Não dá bobeira de aumentar o bf.. tenta ganhar apenas massa magra, vc vai fica com um shape show, pois teu bf já ta baixo...

Dieta vc pesquisa e monta uma, agora um dica pra suplementação é.. Whey Protein + Dextrose + Albumina + Creatina. Se possivel mano, faz um relato do seu desenvolvimento, vou estar acompanhando pra ver teus ganhos...

Abraço e bons treinos!!

Postado

Mano, shape ta bom já, agora faz o seguinte, olha aqui no forum e monta um dieta boa pra vc, faz uma suplementação basica... Não dá bobeira de aumentar o bf.. tenta ganhar apenas massa magra, vc vai fica com um shape show, pois teu bf já ta baixo...

Dieta vc pesquisa e monta uma, agora um dica pra suplementação é.. Whey Protein + Dextrose + Albumina + Creatina. Se possivel mano, faz um relato do seu desenvolvimento, vou estar acompanhando pra ver teus ganhos...

Abraço e bons treinos!!

Obrigado pela dica !

Enquanto o relato dos meu ganhos , pretendo colocar pois acompanho o fórum todos os dias ^^

Postado

Vai crescer bem cara... Se tu acha que tu vai conseguir manter o ritmo bom (que eu acho que vai) e manter um plano de alimentação...

Vai crescer BEM e com qualidade =]

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...