Gustavo Latino Postado Dezembro 29, 2010 às 15:43 Postado Dezembro 29, 2010 às 15:43 (editado) Bom dia galera, blz? Seguindo o pedido dos moderadores, pesquisei muito no fórum antes de postar, mas ainda tenho algumas dúvidas. Não to me sentindo seguro com o cara que me vendeu o stanozolol nem com o ciclo que ele me passou; é totalmente diferente do que leio aqui.Queria a ajuda de vocês para ter sucesso e postar depois aqui as fotos com os ganhos. Vamos lá: Idade: 27 anos Tempo de treino: aprox. 4 anos (paro e volto sempre) Peso: 64 kg Altura: 1,76 BF%: aprox. 15% Medidas ( braço/peitoral/ costas...): como estou no meu trampo, tôo sem as medidas, mas vou editar o post depois com elas. Quantos ciclos já fez: nenhum ciclo objetivos com o ciclo: ganhar massa magra e aumento de força. Ciclo detalhado Bom, me sugeriram ciclo só de stano, mas foi unânime aqui no fórum, só stano não funfa!Ai pensei no ciclo stanozolol (15ml) + 4 Durateston (manutenção da líbido), sendo que: 1º semana: 250mg (1ml) de Dura (domingo) + 50 mg de stano dsdn (seg, qua, sex) 2º semana: 250mg (1ml) de Dura (domingo)+ 50 mg de stano dsdn (seg, qua, sex) 3º semana: 50mg de stano dsdn (seg, qua, sex) 4º semana: 50mg de stano (seg, qua) 5º semana: 250ml (1ml) de Dura (domingo)+ 50mg de stano (seg, qua) 6º semana: 250mg (1ml) de Dura (domingo)+ 50mg de stano (seg, qua) Me falaram pra fazer gradativo assim pro corpo voltar a produzir testosterona normalmente. Proteção: Tô com uma puta dúvida com relação a proteção. Dois instrutores da academia me falaram que o ciclo é pequeno e que não precisaria de proteção. Como sou bolado, fico com medo de ter gineco, mas não sei ao certo o que tomar, se similarina, se tamox, ou outro. TPC: Pensei em fazer a SERMS mesmo, da seguinte maneira: 1º dia: 300mg de clomifeno 2º ao 11º dia: 100mg de clomifeno 12º ao 21º dia: 50mg de clomifeno + Tribulus Terrestris (não sei como tomar). Estou fazendo uma dieta acompanhada por um nutricionista riquíssima em proteínas. Suplementação: fora a alimentação sinistra, Whey da Optimum depois do treino e Creatina. Galera, gostaria das críticas de vocês para me ajudarem. Sou novo nesse assunto e me interessei a pouco, mas to estudando e aprendendo muito com vocês aqui do fórum! Fico com medo de um ciclo desse ser perigoso pra saúde ou coisa do tipo. Outra coisa, se alguém tiver contatos em BH, gostaria muito, to achando aqui tudo muito caro!! (clomid a 56 conto!!) Muito obrigado pessoal e foi mal ai pelo post gigante! Editado Dezembro 29, 2010 às 15:44 por Gustavo Latino
nanohacker Postado Dezembro 29, 2010 às 16:00 Postado Dezembro 29, 2010 às 16:00 Bom dia galera, blz? Seguindo o pedido dos moderadores, pesquisei muito no fórum antes de postar, mas ainda tenho algumas dúvidas. Não to me sentindo seguro com o cara que me vendeu o stanozolol nem com o ciclo que ele me passou; é totalmente diferente do que leio aqui.Queria a ajuda de vocês para ter sucesso e postar depois aqui as fotos com os ganhos. Vamos lá: Idade: 27 anos Tempo de treino: aprox. 4 anos (paro e volto sempre) Peso: 64 kg Altura: 1,76 BF%: aprox. 15% Medidas ( braço/peitoral/ costas...): como estou no meu trampo, tôo sem as medidas, mas vou editar o post depois com elas. Quantos ciclos já fez: nenhum ciclo objetivos com o ciclo: ganhar massa magra e aumento de força. Ciclo detalhado Bom, me sugeriram ciclo só de stano, mas foi unânime aqui no fórum, só stano não funfa!Ai pensei no ciclo stanozolol (15ml) + 4 Durateston (manutenção da líbido), sendo que: 1º semana: 250mg (1ml) de Dura (domingo) + 50 mg de stano dsdn (seg, qua, sex) 2º semana: 250mg (1ml) de Dura (domingo)+ 50 mg de stano dsdn (seg, qua, sex) 3º semana: 50mg de stano dsdn (seg, qua, sex) 4º semana: 50mg de stano (seg, qua) 5º semana: 250ml (1ml) de Dura (domingo)+ 50mg de stano (seg, qua) 6º semana: 250mg (1ml) de Dura (domingo)+ 50mg de stano (seg, qua) Me falaram pra fazer gradativo assim pro corpo voltar a produzir testosterona normalmente. Proteção: Tô com uma puta dúvida com relação a proteção. Dois instrutores da academia me falaram que o ciclo é pequeno e que não precisaria de proteção. Como sou bolado, fico com medo de ter gineco, mas não sei ao certo o que tomar, se similarina, se tamox, ou outro. TPC: Pensei em fazer a SERMS mesmo, da seguinte maneira: 1º dia: 300mg de clomifeno 2º ao 11º dia: 100mg de clomifeno 12º ao 21º dia: 50mg de clomifeno + Tribulus Terrestris (não sei como tomar). Estou fazendo uma dieta acompanhada por um nutricionista riquíssima em proteínas. Suplementação: fora a alimentação sinistra, Whey da Optimum depois do treino e Creatina. Galera, gostaria das críticas de vocês para me ajudarem. Sou novo nesse assunto e me interessei a pouco, mas to estudando e aprendendo muito com vocês aqui do fórum! Fico com medo de um ciclo desse ser perigoso pra saúde ou coisa do tipo. Outra coisa, se alguém tiver contatos em BH, gostaria muito, to achando aqui tudo muito caro!! (clomid a 56 conto!!) Muito obrigado pessoal e foi mal ai pelo post gigante! Cara, que bom que você veio tirar dúvida aqui, porque você ia fazer uma tremenda besteira... Durateston 1ml por semana é pra quem quer manter libido kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mínimo de Dura é 500mg por semana, e esse Stano, também ta tudo errado. Stanozolol é simples, ou 50mg TSD ou 100mg DSDN. Dura é 2ml por semana cara... Mínimo. Segunda e quinta, terça e sexta, escolha a vontade. TPC SERMS padrão é : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia Não vejo porque alterar, mas nunca se sabe né! Espero ter ajudado, abraços.
hickmorais Postado Dezembro 29, 2010 às 16:17 Postado Dezembro 29, 2010 às 16:17 (editado) cara sou de BH, qualquer coisa entra em contato ai. sobre o ciclo, é como citado, 1ml de dura é pouco. Mas se é só pra manter libido, toma 1ml por semana pelas 6 semanas mesmo. não precisa desse modelo de tpc, ainda mais pela quantidade e pelas drogas utilizadas. pode ser o tradicional, como foi dita. 1-14 40mg tamox + 100mg indux 15-28 20mg tamox + 50 indux 50mg seria injetavel? se sim se for usar DSDN teria que aumentar rpa 100mg DSDN Editado Dezembro 29, 2010 às 16:20 por hickmorais
nanohacker Postado Dezembro 29, 2010 às 16:20 Postado Dezembro 29, 2010 às 16:20 (editado) Cara, INDUX = CLOMID '-' Editado Dezembro 29, 2010 às 16:22 por nanohacker
Gustavo Latino Postado Dezembro 30, 2010 às 13:44 Autor Postado Dezembro 30, 2010 às 13:44 Pow galera, valeu ai pelas dicas....tava meio inseguro quanto ao ciclo, mas com o grau de vocês ai vou ficar fino, o frango vai crescer...rs Como eu tinha dito, a Dura ai é só pra manter a libido mesmo, fico com medo de ficar meio sarrabiado e tals, e pra dar um grau ai nos ganhos também. Quanto a TPC, vou seguir essa que vocês me recomendaram, mas ainda to com duas dúvidas: precisa de proteção durante o ciclo ou só o da SERMS já funfa? e outra coisa, mando o TT na SERMS ou não precisa? Quanto a alimentação, sei que tá bala e a suplementação também, to com nutricionista acompanhando. Agora, quanto as medidas, coloco depois, as que tenho são de quando voltei a malhar, quando tava com menos 6 kg, as medidas não vão corresponder ao que é hj. Esse ciclo é bem levinho né?
nanohacker Postado Janeiro 1, 2011 às 23:08 Postado Janeiro 1, 2011 às 23:08 Pow galera, valeu ai pelas dicas....tava meio inseguro quanto ao ciclo, mas com o grau de vocês ai vou ficar fino, o frango vai crescer...rs Como eu tinha dito, a Dura ai é só pra manter a libido mesmo, fico com medo de ficar meio sarrabiado e tals, e pra dar um grau ai nos ganhos também. Quanto a TPC, vou seguir essa que vocês me recomendaram, mas ainda to com duas dúvidas: precisa de proteção durante o ciclo ou só o da SERMS já funfa? e outra coisa, mando o TT na SERMS ou não precisa? Quanto a alimentação, sei que tá bala e a suplementação também, to com nutricionista acompanhando. Agora, quanto as medidas, coloco depois, as que tenho são de quando voltei a malhar, quando tava com menos 6 kg, as medidas não vão corresponder ao que é hj. Esse ciclo é bem levinho né? Pera, escolha, quer que a Dura ajude nos ganhos ou quer ela só pra manter libido? Se for libido, sim 250mg tabom. Se quiser qualquer ajuda nos ganhos é 500 pra cima. Proteção durante o ciclo só se sentir sensibilidade e essas coisas, joga Tamoxifeno 20mg se sentir, se persistir, jogue 40mg por dia até passar. O TT pode mandar se quiser, ajuda muito, pra mim tanto faz sinceramente. Não existe ciclo "levinho", qualquer droga vai por em risco o seu sistema endócrino e nervoso. Claro que dosagens e quantidades de ciclos contam, mas você tem que estar ciente disso se for ciclar. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora