Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Super-Soldado


Dio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

porra soldadão.

aeueahuaehuaehea

mesmo tu explicando, a explicação do tópico foi uma merda.

é foda,é a vida,você é frango!

Frango é vc, entro no hipertrofia há alguns dias, e ja acha que é o maromba da area, n tem nem foto própria, e se esse for vc, isso que eh viado hein, parece aqueles cabelereiros bixa, tem mais eh que apanha na Paulista mesmo que nem aqueles otros baitola que se fuderam, ta certo, bixa tem que morre msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai, se algum moderador quiser me dar um BAN agora pode dar, pq vo xingar a seguir:

Porra, mais que caralho, voces nao sabem ler essa merda de tópico kct? vo copia e cola aki sobre oque se trata essa piroca:

"[...]Sei que esse tópico é meio exagerado, ou talvez um pouco irreal, como em filmes tipo Rambo ou Soldado do Futuro..."

"queria saber se é possível se 'MONTAR' um super soldado"

Puta merda velh, eu ja flei trocentas vezes que o foco era MONTAR um soldado nesse nivel, e nao que eu queria virar um inutil sem sentimento, sem nada, eu nem mesmo ia conseguir começar, caralho, sera que agora vcs entenderam oque eu realmente quis?

PORRA VAI SE FODE!

Compra um lego brother, aí vc monta um soldado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango é vc, entro no hipertrofia há alguns dias, e ja acha que é o maromba da area, n tem nem foto própria, e se esse for vc, isso que eh viado hein, parece aqueles cabelereiros bixa, tem mais eh que apanha na Paulista mesmo que nem aqueles otros baitola que se fuderam, ta certo, bixa tem que morre msm

Entrei depois de ti,mas não fico falando merda e li as regras do forum.

por isso não fico criando tópico ae que nem um louco.

não boto foto por causa de uma coisa chamada privacidade,assim com mais da metade desse forum.

me informo e sei das coisas,enquanto tu porque acha que tá aqui a mais tempo pensa que é o marombão xD

e o mlk ainda foi me xingar vi MP! deixou comentário.

tá nervosinha?

eahueahaeuheauheauhaeuhaeu

Chupa agora!

chupa21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango é vc, entro no hipertrofia há alguns dias, e ja acha que é o maromba da area, n tem nem foto própria, e se esse for vc, isso que eh viado hein, parece aqueles cabelereiros bixa, tem mais eh que apanha na Paulista mesmo que nem aqueles otros baitola que se fuderam, ta certo, bixa tem que morre msm

Cara se controla ai, que coisa de criança ficar chingando "frango é vc...", e prq vc tem tanta raiva de viado? o que eles fizeram com vc?haha

Vc tem que entender e aceitar a reação de cada um com o topico, não ache que todo mundo vai falar certinho oque vc quer e ponto final, relaxa um poco e para de causar cara quer ser banido a troco de nada? parece então que nao tem muito interesse na área de musculação, está querendo apenas tumultuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo lendo o tópico....Ban a caminho. hahahahahahahahahha

12 Usuário(s) estão lendo este tópico

12 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

carlinhonit,Ten Guil,Fritz,carlos alexandre,Flex W.,piups,MaxLeii,DraggO,Mistake,marcelbpb,BrunoxD,Brms

Editado por carlinhonit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...