Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Super-Soldado


Dio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Não sou eu qm tem o nick de Tenente Guil... e se nao viu o proposito do tópico, não é para mim, mas para saber como funcionaria o treino desses soldados

Porque tu acha que eu tenho esse nick? será porque eu sou Tenente? <_<

velho na moral,tu tá falando muita besteira,todos os tópicos que tu abriu tão sendo fechados.

PELA AMOR DE DEUS,vai pesquisar,vai saber de alguma coisa que preste e vamo discutir na boa s2

heueahueahaeuha

Mas antes,deixa eu sanar um pouco tua dúvida.

as Forças Especiais Brasileiras(assim como outras no mundo) só aceitam caras com um porte físico superior aos demais.

vamos dizer assim,exercicios militares são feitos com o corpo,são exercicios de força e resistência.

a maioria dos soldados admitidos nas FE são magros,tem pouca gordura e muita,mas muita resistência física e aeróbica.

depois disso os caras são mandados pra selva,montanha,caatinga,pantanal e outros lugares pra testar sobrevivência.

todo a parte física é cobrada ai,mochila de 30 kilos nas costas,armamento,munição e outras coisas que ele levam. não só no Brasil,em outros lugares também.

na verdade dificilmente tu vai ver um cara que é das forças especiais pelo mundo que seja realmente bombadão,os caras são treinados na fome e na sede,o catabolismo é foda. então,Rambos não existem mesmo >D

eu mesmo em exercicios militares de acampamento cheguei a perder 10 kilos em 5 dias de acampamento.

treino pra super soldado? 60 flexões de braço(no minimo),20 barras com pegada pronada,correr uns 15 km entre outras coisas cobradas no meio militar.

3015062728_6b27f9a6ae.jpg

+1

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...