Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd Avaliem, Por Favor

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

com base no que ele tinha falado sobre o fst7, que tal montar assim:

A- Peito, ombro e tríceps - com fst7 em um isolador pra peito (crossover ou peck deck) e faz 2 exercicios apenas pra tríceps, pois já está sendo trabalhado indiretamente nos de peito..

B- Costa, bíceps e trapézio - com fst7 em um isolador pra costa ( exemplo: serrote) 2 exercicios pra biceps, porque já é trabalhado em costa..

- OFF

C- Pernas - fst7 (extensora)

D- Bíceps, trícepes.. de 2 a 3 exercicios pra cada.

agora dúvida minha, pra quem entende mais sobre este método.. o FST-7 é aplicado apenas em músculos grandes? peito, costa e pernas? ou pode faze-lo em musculos pequenos?

abraços.

Visitante Éverton Udson
Postado

Só uma coisa, e o antebraço?

E quanto a panturrilha, um exercicio apenas, acho q não é o suficiente, eu sugiro 2 para a parte de tras e 1 pra parate da frente (tibia).

Erik+Fankhouser+3.jpg

erik42.jpg

Erik+Fankhouser.jpg

gunnar_rosbo_044.jpg

gunnar_rosbo_034.jpg

gunnar_rosbo_039.jpg

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, vou explicar de uma maneira melhor o FST-7

Primeira situação: Desculpe pelo equívoco

deixe assim:

Seg - bíceps;tríceps;panturrilha ( pode mandar antebraço aqui também se quiser); Terç - pernas ; quart - Peito e Tríceps ; Quint- Costas e Panturrilha ( pode mandar ante-braço aqui também) ; sex - Ombro e Bíceps e descanso SAB e DOM.

Segunda situação - Não, se usa para músculos grandes e pequenos. Sendo que deixei o bíceps e o tríceps aparecendo duas vezes na semana porque são músculos que se regeneram mais rápido

Terceira situação:

Vou colocar um exercício bom para FST-7 de cada músculo:

Tríceps - Testa. ( iniciantes façam na máquina )

Perna - extensora ou Leg Press e cadeira flexora.

Peito - Peck Deck ou Crossover

Ombro - Elevação Lateral na máquina e Crucifixo inverso na máquina

Costas - Pullover na Máquina

Trapézio - Encolhimento na Máquina.

Panturrilha - no Leg Press

Quarta Situação - Divisão de Exercícios

Pricínpio comum: 4 para grandes e 3 pequenos detalhe que o último será FST-7

Repetições de 8~12

e detalhe para: escolha um numero de repetições de 12~15 para o FST-7 e vá abaixando a carga, faça uma execução legal.

PS: estava meio sem tempo, por isso acabei não colocando panturrilha e ante-braço. Desculpem pelo erro.

Atenciosamente Rafael B.

Editado por RafaelBarreto
Postado

Boa tarde pessoal, vou explicar de uma maneira melhor o FST-7

Primeira situação: Desculpe pelo equívoco

deixe assim:

Seg - bíceps;tríceps;panturrilha ( pode mandar antebraço aqui também se quiser); Terç - pernas ; quart - Peito e Tríceps ; Quint- Costas e Panturrilha ( pode mandar ante-braço aqui também) ; sex - Ombro e Bíceps e descanso SAB e DOM.

Segunda situação - Não, se usa para músculos grandes e pequenos. Sendo que deixei o bíceps e o tríceps aparecendo duas vezes na semana porque são músculos que se regeneram mais rápido

Terceira situação:

Vou colocar um exercício bom para FST-7 de cada músculo:

Tríceps - Testa. ( iniciantes façam na máquina )

Perna - extensora ou Leg Press e cadeira flexora.

Peito - Peck Deck ou Crossover

Ombro - Elevação Lateral na máquina e Crucifixo inverso na máquina

Costas - Pullover na Máquina

Trapézio - Encolhimento na Máquina.

Panturrilha - no Leg Press

Quarta Situação - Divisão de Exercícios

Pricínpio comum: 4 para grandes e 3 pequenos detalhe que o último será FST-7

Repetições de 8~12

e detalhe para: escolha um numero de repetições de 12~15 para o FST-7 e vá abaixando a carga, faça uma execução legal.

PS: estava meio sem tempo, por isso acabei não colocando panturrilha e ante-braço. Desculpem pelo erro.

Atenciosamente Rafael B.

hahaaaaaa

agora sim!

valeu! abraço

Visitante Éverton Udson
Postado

Tome cuidado pra não se decepcionar com esse negorcio de FST-7, só porque o Jay Cultler e o

Phil Heath usam não quer dizer q será essa maravilia pra vc.

Esses caras treinão a mais de uma decada, vc tem 2 anos de treino, alem de q vc não usa Esteroides pra aumentar a sua capacidade de recuperação.

Eu não sei como é a sua genetica mas FST-7...... conbina com Overtraining (as veses)

_ E q fique bem q a minha intenção é só ajudar.

Phil-Heath-16.jpg

Jay_Cutler.jpg

Postado

É uma variação Èverton. É por isso que eu comentei pra tomar cuidado na escolha dos exercícios e cuidado na execução, para evitar um

overtraining. A rotina comigo tá se comportando legal por enquanto, mas eu estou sempre fazendo adaptações hehe.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...