Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pessoal, continuo com a dúvida sobre o meu biotipo. Alguém por favor, poderia me dizer qual biotipo eu tenho ?

Quero pesquisar mais sobre treinos para o meu biotipo, mas não sei qual é.

Parece Endomorfo.

Se você não falasse que treina a quase 2 anos, eu nunca iria imaginar que você se quer tivesse entrado em uma academia.

Se eu fosse você, eu faria um "mini-cutting" 1 Mês com AEJ, e voltaria num Bulkão bem LIMPO, seguindo a dieta 500%.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Tem aparencia de Endo/ecto.

Mais isso é o de menos agora.

Faça um Bulk durante umas 12semanas e veja os resultados.

Depois atualize suas fotos aqui no forum para poder ajudalo.

E assim vai.Esforço,deteminação e paciencia = Shape Blindado.

(:

abraços.

Postado

Que diferença faz saber isso?

Pra saber o melhor treino pra você é simples, tentativa e erro.

Entendo, estou fazendo esse processo de tentativas.

Parece Endomorfo.

Se você não falasse que treina a quase 2 anos, eu nunca iria imaginar que você se quer tivesse entrado em uma academia.

Se eu fosse você, eu faria um "mini-cutting" 1 Mês com AEJ, e voltaria num Bulkão bem LIMPO, seguindo a dieta 500%.

Abraços.

Realmente é verdade, eu até desanimo quando lembro disso. Parece que nunca treinei na minha vida e que foram perdidos quase 2 anos de academia e dinheiro :(

Mas quando eu começei, eu pesava 89 kgs e agora estou com 98 kgs. Somente depois que conheci o site Hipertrofia Blog e o Forum, que começei a pegar mais sério.

Vou fazer o mini-cutting, alias, já estou fazendo. Só que não faço AEJ. Faço depois do treino, as vezes na academia corro na esteira ou indo pra casa (≃ 2km). Tenho que pesquisar o que seria um bulk limpo, pois não sei quais alimentos comer.

Obrigado pela dica.

Tem aparencia de Endo/ecto.

Mais isso é o de menos agora.

Faça um Bulk durante umas 12semanas e veja os resultados.

Depois atualize suas fotos aqui no forum para poder ajudalo.

E assim vai.Esforço,deteminação e paciencia = Shape Blindado.

(:

abraços.

Depois do meu mini-cutting, irei bulkar realmente. Enquanto isso vou pesquisando mais sobre dietas.

Ontem perguntei ao meu instrutor se eu poderia colocar o pullover no meu treino de costas e ele disse que é pra peito. Agora não entendi... vou pesquisar mais.

Obrigado pela atenção !

Postado (editado)

Os dois anos não foram perdidos, com certeza não, vc ganhou experiência e se pensarmos bem 2 anos não é nada pra quem tem genética ruim e não tem quem lhe oriente com dieta e treino.

E cara, se oq vc está fazendo não está dando certo algo deve ser mudado.Sua dieta por exemplo, tenho quase certeza que vc não tem sensibilidade a insulina (pelo seu tipo de corpo), ou seja, vai ter que se adaptar a dietas low carb, ou ciclar carbos, além disso vai ter que aprender conceitos novos de suplementação e treino.Infelizmente, não são todos que conseguem crescer fazendo treinos básicos ABCD,suplementando só com whe+malto e comendo batata e frango o dia inteiro.

Me indentifiquei com vc também tenho essa genética bosta, de ser gordo e frango ao mesmo tempo.Depois se quiser me passa seu msn acho que posso te ajudar um pouco.

Editado por guilhermexxx
Postado

Os dois anos não foram perdidos, com certeza não, vc ganhou experiência e se pensarmos bem 2 anos não é nada pra quem tem genética ruim e não tem quem lhe oriente com dieta e treino.

E cara, se oq vc está fazendo não está dando certo algo deve ser mudado.Sua dieta por exemplo, tenho quase certeza que vc não tem sensibilidade a insulina (pelo seu tipo de corpo), ou seja, vai ter que se adaptar a dietas low carb, ou ciclar carbos, além disso vai ter que aprender conceitos novos de suplementação e treino.Infelizmente, não são todos que conseguem crescer fazendo treinos básicos ABCD,suplementando só com whe+malto e comendo batata e frango o dia inteiro.

Me indentifiquei com vc também tenho essa genética bosta, de ser gordo e frango ao mesmo tempo.Depois se quiser me passa seu msn acho que posso te ajudar um pouco.

Olá amigo !

Realmente é isso mesmo... antes de entrar na academia eu era uma pessoa muito sedentária, só ficava jogando no pc ou vendo TV. Ai nos meus 17 anos começei a frequentar a academia e parei por uns tempos. Agora, graças a Deus, já irá fazer quase 2 anos e não pretendo parar.

Vc está certo sobre a minha alimentação, e realmente se eu aprender uma dieta equilibrada e certa pra mim, já vou melhorar. Outra coisa é que eu não pegava muito pesado por medo de me machucar ou de sentir dor, mas conhecendo o forum aprendi que a vida de marombeiro precisa ser no pain no gain (com consciência dos seus próprios limites, é claro).

Mesmo assim agradeco por sua atenção, que me ajudou a esclarecer mais sobre o meu problema.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...