Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Realmente olhem os trapézios dele, eu antes de treinar acho que tinha trapezios assim viu.

Ele precisa é crescer, mas ele pode fazer um mês de dieta pra dar uma secadinha porque é meio difícil crescer sem acumular um pouco e com o quadril que ele tá ele precisa controlar o bf se não vai ficar estranho.

Cara seu torax realmente é pequeno eu recomendo encaixar na sua rotina de treino, pullover urgente com halteres e mais pra frente com barra pra quebrar a homeostase, e muuuuita barra fixa puxada na frente, só recomendando mesmo.

E go hard aí com uma dieta boa quando decidir porque a coisa tá feia mesmo amigo, você precisa botar um pouco de músculo aí, mas relaxa que você tá no lugar certo, bora pesquisar e ajeitar uma dieta e pesquisar uns treino URGENTE. rs

Postado

Para mim vc se parece mais com um endomorfo. E não esquece de treinar firme as pernas tbm ;)

Eu fiz o teste em um site uma vez e deu endomeso... será que sou mesmo endo puro?? Alguem mais tem ideia ?

CUTTING??

Pelo amor de deus, hein caras... o cara tá só o pó, vai corta pra que? Vai parecer anoréxico.

Na minha opinião, um bulk limpo por uns 2 anos aí, hehe.

Realmente se eu secar vou ficar magro e com alguns musculos de frango.

Realmente olhem os trapézios dele, eu antes de treinar acho que tinha trapezios assim viu.

Ele precisa é crescer, mas ele pode fazer um mês de dieta pra dar uma secadinha porque é meio difícil crescer sem acumular um pouco e com o quadril que ele tá ele precisa controlar o bf se não vai ficar estranho.

Cara seu torax realmente é pequeno eu recomendo encaixar na sua rotina de treino, pullover urgente com halteres e mais pra frente com barra pra quebrar a homeostase, e muuuuita barra fixa puxada na frente, só recomendando mesmo.

E go hard aí com uma dieta boa quando decidir porque a coisa tá feia mesmo amigo, você precisa botar um pouco de músculo aí, mas relaxa que você tá no lugar certo, bora pesquisar e ajeitar uma dieta e pesquisar uns treino URGENTE. rs

Estou fazendo dieta nesse mes para secar, vou fazer até começar minhas aulas na facul (21 fev.). Depois vou bulkar, só que minha dieta eu nao sei se estou fazendo certo e tentei postar uma aqui no forum, mas nao botei as medidas de cada porçao (nao sei fazer as medidas). Atualmente estou reduzindo os carbos e comendo mais proteinas.

Realmente eu acho meu torax muito pequeno, adiciono o pullover no meu treino de peito ou substituo algum ? Barra fixa eu já começei a fazer, só que é pra traz. Queria botar o meu treino pra vcs verem na sessao de treinos, mas nao sei os nomes dos exercicios (só alguns).

Postado

Mano, cê ta muito branco, ta pareçendo o Craw! ( :blink: )

Pega um corsinha, e CÊ você tiver alguma estrias se ja da uma disfarçada!

Bora soca massa ae!Bulk!

Boa sorte! ;)

Postado

Mano, cê ta muito branco, ta pareçendo o Craw! ( :blink: )

Pega um corsinha, e CÊ você tiver alguma estrias se ja da uma disfarçada!

Bora soca massa ae!Bulk!

Boa sorte! ;)

Como falei acima, vou dar uma secada durante esse mes até fev. Depois vou bulkar...

A minha brancura é natural mesmo, não gosto de pegar sol pq descaco facil. :P

Mas estou gostando do apoio de vcs e com o pouco tempo de forum estou aprendendo a gostar do mesmo.

valeu manolos !!!

Postado

Mano, teu shape é bacana só precisa trabalhar em cima dele, monta uma dieta e um treinamento e segue firme, joga um combo legal de suplementos, mas n desiste, vc n ta gordo, ta com bf alto, na minha opnião vc poderia fazer um tempo de cutting, quando abaixar um pouco o bf, começaria um bulk limpo, dai quero ver tuas fotos novamente que tenho certeza que geral vai fica impressionado com tua evolução. Compromisso consigo mesmo é tudo. Abraços e força no objetivo!

Visitante Flex W.
Postado

Então chapá, relaxa que devagar cê vai chegar lá.

Agora com dieta pra secar um pouco não vise muita hiperfrofia (leia-se um bom encremento muscular) mas da pra ganhar uma boa qualidade durante isso.

Coloca o pullover no treino de costas, eu particularmente engajaria puxada na barra fixa pela frente aberta olhado pra cima e tentando cada vez mais fazer séries vizando passar o queixo da barra pra forçar bem os dorsais em uma boa amplitude ou seja levando cada vez mais o feiche clavicular proximo dela.

Eu particularmente ganho mais volume na barra fixa assim e eu vou te contar tenho quadril largo também não igual ao seu mas é, e já deu uma booooa diferença, e eu não faço puxada atrás em nenhum exercício pra costas. Mas enfim, minhas séries são com peso amarrados na cintura hoje em dia tá assim.

1x pra aquecer sem peso 12 a 15

1x 20kilos com quatro repetições

3x com 15 kilos cinco a seis repetições

1x com 5 kilos até onde suportar

Pra ganhar volume pra mim tá ótimo, repetições altas não vão te dar um volumão e te deixar com o tronco maior, mas enfim comece apenas com o seu corpo 4x6 já vai da uma grande diferença, então vai aumentando quando conseguir fazer 1 de 15 umas 2 de 10 e uma última pelo menos de 8, faça com pesos e séries no máximo até 6, e tenha paciência que logo logo seus dorsais vão dar as caras aí.

Lembre-se que é só uma observação porque o treino que fica bom pra um pode não dar certo pra outro mas enfim pesquise meu filho. rs

Outra coisa não dispense a remada curvada pra dar densidade pra suas costas inclusive os dorsais.

Boa Sorte!!! ;)

Postado

Mano, teu shape é bacana só precisa trabalhar em cima dele, monta uma dieta e um treinamento e segue firme, joga um combo legal de suplementos, mas n desiste, vc n ta gordo, ta com bf alto, na minha opnião vc poderia fazer um tempo de cutting, quando abaixar um pouco o bf, começaria um bulk limpo, dai quero ver tuas fotos novamente que tenho certeza que geral vai fica impressionado com tua evolução. Compromisso consigo mesmo é tudo. Abraços e força no objetivo!

Como o Flex W. tinha me sugerido e agora vc tambem, vou seguir os seus conselhos. Fazer um cutting nesse mes até fev e depois bulkar. Obrigado pela sua opnião, pois me animou muito.

Abraço e ótimos ganhos !!

Então chapá, relaxa que devagar cê vai chegar lá.

Agora com dieta pra secar um pouco não vise muita hiperfrofia (leia-se um bom encremento muscular) mas da pra ganhar uma boa qualidade durante isso.

Coloca o pullover no treino de costas, eu particularmente engajaria puxada na barra fixa pela frente aberta olhado pra cima e tentando cada vez mais fazer séries vizando passar o queixo da barra pra forçar bem os dorsais em uma boa amplitude ou seja levando cada vez mais o feiche clavicular proximo dela.

Eu particularmente ganho mais volume na barra fixa assim e eu vou te contar tenho quadril largo também não igual ao seu mas é, e já deu uma booooa diferença, e eu não faço puxada atrás em nenhum exercício pra costas. Mas enfim, minhas séries são com peso amarrados na cintura hoje em dia tá assim.

1x pra aquecer sem peso 12 a 15

1x 20kilos com quatro repetições

3x com 15 kilos cinco a seis repetições

1x com 5 kilos até onde suportar

Pra ganhar volume pra mim tá ótimo, repetições altas não vão te dar um volumão e te deixar com o tronco maior, mas enfim comece apenas com o seu corpo 4x6 já vai da uma grande diferença, então vai aumentando quando conseguir fazer 1 de 15 umas 2 de 10 e uma última pelo menos de 8, faça com pesos e séries no máximo até 6, e tenha paciência que logo logo seus dorsais vão dar as caras aí.

Lembre-se que é só uma observação porque o treino que fica bom pra um pode não dar certo pra outro mas enfim pesquise meu filho. rs

Outra coisa não dispense a remada curvada pra dar densidade pra suas costas inclusive os dorsais.

Boa Sorte!!! ;)

Gostei da sua dica, irei aplicar no meu treino. Eu fazia pullover no treino de peito (meu instrutor disse para fazer no de peito), pq tem gente que diz que sente o peito e gente que diz as costas. Vou dar uma estudada nos nomes dos exercicios que faço, pois só sei o nome de alguns e postarei ele no subforum de treinos.

Vou dar uma pesquisada no fórum sobre os nomes dos exercicios. Uma dúvida que tenho, é como vcs fazem para saber a medida das porções de comida que vcs comem ? Queria saber como se mede, sem ter balança, pra mim postar na area de nutrição.

Muito obrigado pelas suas dicas e o apoio de todos.

Quanto mais eu aprender com vcs, melhor !!

abraço e ótimos ganhos !!

Postado

Pessoal, continuo com a dúvida sobre o meu biotipo. Alguém por favor, poderia me dizer qual biotipo eu tenho ?

Quero pesquisar mais sobre treinos para o meu biotipo, mas não sei qual é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...