Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como os amigos já disseram, faz um cutting. Aposto que vai dar uma grande diminuida no cinto...pela foto parece ser grande parte de gordura mesmo. Ganhei muito peso também e minha cintura estava numa proporção próxima em relação ao peitoral mas depois que dei uma secada já melhorou bastante(perdi 7Kg e 11cm na cintura). Manda bem na dieta pra depois ganhar mais massa magra. Com menos gordura sua produção de testosterona vai subir, além dos outros benefícios, e vc vai ganhar massa magra aproveitando melhor a capacidade do corpo.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quando eu chega em casa eu olho, to no serviço nao da para ver..

Mas lendo os comentarios do pessoal, tu deve ta "gordinho"

Então manda um cutting, pouco carbo, se conseguir comer carbo só de batata doce, teu resultado vai ser melhor! E manda aerobicos também...

abraço

Postado

FELIZ 2011 PRA VC, MEU CARO!!

sua vida de "rato de academia" está só começando..

tá na hora de dar uma guinada nesse seu body ae!!!

e num desanime nao..

o ânimo é um aliado forte pra vc chegar onde vc quer..

agora, orientado e ajudado pela galera daqui, vc vai ver todo tempo de treino mostrar resultados!

=)

combinado??

Postado

A coisa ta feia? Em que sentido?

Penso que a determinacao reconpensa quem realmente se esforca e segue a rotina o quanto possivel para alcancar as suas metas. E bem como diz aquele ditado "o ferro nao mente para voce", isso vale para todos os esportes e para vida tambem. Nao vejo motivo nenhum para se lamentar, ou pensar que esta pior que alguem. ou que vai ser muito dificil, apenas faca como todos que tem resultados melhores nesse esporte: sacrificam varias coisas para seguir dieta, rotina de treinos e tudo mais, claro que nao precisa ser algo da maginitude de alguem que compete no Olympia,afinal, poucos aqui querem ser pro, mas siga o mesmo espirito.

Agora e a hora de treinar serio e comecar o ano com fome de ferro, tu tens uma boa quantidade de massa magra, faz um cutting para melhorar o shape e depois faz um bulk limpo que vai ficar nota 10! So precisara de uma certa quantidade de esforco e determinacao!

Feliz 2011 e bons treinos!

Postado

A coisa ta feia? Em que sentido?

Penso que a determinacao reconpensa quem realmente se esforca e segue a rotina o quanto possivel para alcancar as suas metas. E bem como diz aquele ditado "o ferro nao mente para voce", isso vale para todos os esportes e para vida tambem. Nao vejo motivo nenhum para se lamentar, ou pensar que esta pior que alguem. ou que vai ser muito dificil, apenas faca como todos que tem resultados melhores nesse esporte: sacrificam varias coisas para seguir dieta, rotina de treinos e tudo mais, claro que nao precisa ser algo da maginitude de alguem que compete no Olympia,afinal, poucos aqui querem ser pro, mas siga o mesmo espirito.

Agora e a hora de treinar serio e comecar o ano com fome de ferro, tu tens uma boa quantidade de massa magra, faz um cutting para melhorar o shape e depois faz um bulk limpo que vai ficar nota 10! So precisara de uma certa quantidade de esforco e determinacao!

Feliz 2011 e bons treinos!

Pow valeu !

Ė verdade o que vc disse, com força de vontade e determinação, se chega longe. Muito obrigrado por essas palavras, pois me animaram bastante.

Obrigado a todos os outros tambem. Agora so falta eu aprender a criar a dieta e treinos corretos.

Abraço a todos e um otimo 2011, cheio de ganhos !!!

Postado

sobre o que vc perguntou da proporçao do quadril em relaçao ao peito, o que da pra fazer é hipertrofiar o peito e perder gordura, consequentemente o quadril diminuira pois grande quantidade de gordura esta ali, e com o peito maior eles tendem a se igualar.

Postado

sobre o que vc perguntou da proporçao do quadril em relaçao ao peito, o que da pra fazer é hipertrofiar o peito e perder gordura, consequentemente o quadril diminuira pois grande quantidade de gordura esta ali, e com o peito maior eles tendem a se igualar.

Entao tenho que pegar mais pesado nos treinos com peito... vou tentar isso.

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...