Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do Que As Mulheres Gostam?

Posts Recomendados

Postado

Caaaaraaaaakaaaaaa

Olha a imagem doo vitafit: av-9168.jpg

Fodaa, mas se olhar direito parece um carinha no meio segurando a cabeça de dois súditos, ou coisa do tipo, mas tem um carinha ali no meio!

E se olhar denovo eh um carinha com as braçolas cruzadas, gostei!!!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Ashaushuas, como vcs gostam de nos manipular hein, Kkkkkk...

Entao como quer que eu te chame? Mulher com outras intenções? Bi? ou só Mulher? rsrsrrs

Na minha opinião o amor n escolhe genero só isso

Pra tds...

Orkutaushauhsuhashu

Só pq tem uma mulher assumida aqui o pessoal nem acredita

super legal o quanto o pessoal é meio

"travado"

Editado por Carol.
Postado

já esta virando preconceito essa bagaça aqui, daqui a pouco vão fechar o tópico.

Infelizmente, primeiro tópico meu que bomba desse jeito, aushuas...

Nunca vou saber que corpo elas gostam, nunca dizem, sempre desvirtuam, agora se fosse ao contrario, do que os HOMENS gostam, todos seriam sinceros, rsrsrs

Postado

Na minha opinião o amor n escole genero só isso

Pra tds...

Orkutaushauhsuhashu

Só pq tem uma mulher assumida aqui o pessoal nem acredita

super legal o quanto o pessoal é meio

"travado"

mulher assumida ?

hmmmmmmmmmm

Postado

Porque esse tipo de machismo aqui no forum?

Vc gostam das mulheres ou querem que elas se sintam agredidas e fiquem com raiva de vcs ao criar esse tipo de topico e dar esse tipo de resposta? será que isso demonstra uma certa raiva do genero feminino? raiva ou ressentimento por causa de alguem em especial?

edit: ou algo que falta em vcs?

Opa, concordo

Galera lembrando que o importante é respeitar a opção sexual de cada, independente de qual seja.

Acompanhando... o tópico :rolleyes:

Postado

impressionante a capacidade que vcs tem de desvirtuar assuntos e trazer para a discussao os devaneios juvenis de quem tem muito hormonio e poucas horas de voo em materia de sexo e mulher,

um forum funciona assim pra quem nao sabe:

existe pela relevancia das informacoes, vcs sabem o que quer dizer essa palavra relevancia? quer dizer informacoes que interessem e nao esses papinhos sem graça entao pra isso existem msn etc etc etc, aqui no forum discutir idiotice nao é a pratica comum, deixamos rolar algumas coisas mas qdo vemos que nao existe futuro nenhum nós nos damos o direito de fechar o topico

a informacao é uma entidade viva, ela pode adquirir vida, e com o tempo tomar consciencia propria e ai ela se aloja no insconsciente coletivo e mesmo os mais mentes fracas poderao entende-la um dia, mas nesse caso aqui nao existe qualidade nenhuma de assunto, posso fechar a sala agora ou deixar para o proximo modera fazer isso, acho q vou deixar aberto assim a gente vai conhecendo melhor a cabeça e o software que é instalado na cabeça de cada um que se manifesta aqui

abraço a todos

Postado

Opa, concordo

Galera lembrando que o importante é respeitar a opção sexual de cada, independente de qual seja.

Acompanhando... o tópico :rolleyes:

Concordo, porém tem que aceitar que o foco do tópico são mulheres que gostam de homens, por isso as opçoes só possuem tipo fisico de homens

Postado

mulher assumida ?

hmmmmmmmmmm

N precisa acreditar cara...

vc n paga minhas contas

mas no final eh vc que perde

impressionante a capacidade que vcs tem de desvirtuar assuntos e trazer para a discussao os devaneios juvenis de quem tem muito hormonio e poucas horas de voo em materia de sexo e mulher,

um forum funciona assim pra quem nao sabe:

existe pela relevancia das informacoes, vcs sabem o que quer dizer essa palavra relevancia? quer dizer informacoes que interessem e nao esses papinhos sem graça entao pra isso existem msn etc etc etc, aqui no forum discutir idiotice nao é a pratica comum, deixamos rolar algumas coisas mas qdo vemos que nao existe futuro nenhum nós nos damos o direito de fechar o topico

a informacao é uma entidade viva, ela pode adquirir vida, e com o tempo tomar consciencia propria e ai ela se aloja no insconsciente coletivo e mesmo os mais mentes fracas poderao entende-la um dia, mas nesse caso aqui nao existe qualidade nenhuma de assunto, posso fechar a sala agora ou deixar para o proximo modera fazer isso, acho q vou deixar aberto assim a gente vai conhecendo melhor a cabeça e o software que é instalado na cabeça de cada um que se manifesta aqui

abraço a todos

Concordo plenamente...

N teria chegado onde chegou se o pessoal levasse tudo numa boa

Postado (editado)

de aninha pra carol existe um certo abismo eu creio

Ana CAROLina Sena Shnomorii prazer ;*

Dexei um recadinho lá no status do Orkut pra vcs

;*

Editado por Carol.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...