Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do Que As Mulheres Gostam?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá garotas do Hipertrofia.org, eu como muitos outros homens e garotos aqui do forum aposto que gostariam de saber por parte de vocês, qual forma fisica vcs acham "gostoso" em um homem.

Aqui vai algumas opções: OBS:mas podem modificar do jeito que realmente preferem

->Bombado e definido

->Bombado, porém com gordurinhas

->Definido, abdome definido, porem magro

->Massa Média, definido

->Magrinho

->Gordo

->Natural

->Homem Picolé(Forte nos braços e peito, pernas finas)

Editado por Dio

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Aqui na galera do hipertrofia, acho que vão optar pelos "massa media, definido" nessa base.

jared-padalecki-20080620-426652.jpg

Mas la fora a "selva de frangos" está ownando kkkkkkkkkkk

Olhem os atuais "ídolos" da mulherada, principalmente na música, frangos, frangos e mais frangos. E pior, frangos com jeito efeminado <_<

Editado por Ricard
Postado (editado)

Aqui na galera do hipertrofia, acho que vão optar pelos "massa media, definido" mas la fora a "selva de frangos" está ownando kkkkkkkkkkk

Olhem os atuais "ídolos" da mulherada, principalmente na música, frangos, frangos e mais frangos. E pior, frangos com jeito efeminado <_<

HAHAHAHHAA, pior que concordo com isso, alguns exemplos de "frangos" estão ai, escolham garotas:

->Fiuk

->Viados do Restart

->Viados do NX0

->"Justiiin" Bieber

->Justin Timberlake

etc...

->Ricos

Editado por Dio
Postado

As duas últimas opções ciatadas rs, brincadeira.

Fico com a opção massa média definida a bombado com BF ligeiramente alto.

Prefiro goradinho, do que magro.

Frango em nenhuma hipótese, homem picolé também não rola.

Postado (editado)

corpo por si só nao pega ninguem, so algumas vagabas.

É um conjunto de coisas, boas condições financeiras, corpo bom, ser gente boa e etc.

Mulher geralmente nao gosta de cara muito grande, tipo 45 47 de braço e os caralhos.. quem gosta de homem assim é mulher marombeira e tal, mas mulher comum gosta dum cara grandinho, nao precisa ser enorme.. Conheço mulher que nao gosta nem de cara mt definido kkk, mas enfim!

corpo de modelo é oq faz mais sucesso entre elas.. a galera zoa aqui pq maioria quer ser ogro abomai do olympia, mas tenho ctz que um cara com o corpo de um modelo pega mais mulher que um bb.

Editado por Zell
Postado

HAHAHAHHAA, pior que concordo com isso, alguns exemplos de "frangos" estão ai, escolham garotas:

->Fiuk - Filho de rico, riquinho é :rolleyes:

->Viados do Retart - Dormiram frangos e acordaram frangos cheios da grana <_<

->Viados do NX0 - Idem ao acima

->"Justiiin" Bieber - Idem de forma muito mais modafoka ao acima

->Justin Timberlake - frango milionario

etc...

->Ricos

Nem com o físico perfeito "meros mortais" chegam aos pés desses frangos de "carteira bombada" :D

Postado

E um pouco complicado dizer o que grande parte das mulheres gostam, todas tem os seus gostos.... ex: aqui na minha terra muitas gostam e de bonitinhos mesmo que sejam ladroes, outras preferem ogros musculados, gordos e outras magros definidos, e grande parte de outros sítios sao assim, e digo as mulheres são complicadas, pa caraio, muitas das vezes não sabemos o que elas querem, nem eu as vezes percebo unsure.gif.......

Postado

Cara o q manda não é shape,e sim dinheiro e influência.Um cara q nem o Eike Batista,pega quem ele quiser,independentemente da carcaça q ele possui. :D

É por isso q eu penso q cada um tem q treinar para si proprio;se o cara quer ser ogro,vá em frente,se quer ser frango vai em frente,se quer ser riscado ou ser roliço com 20%bf que seja,mas tenha em mente q no final nada disso importa. B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...