Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As provocações entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen estão ficando cada vez mais quentes. Apesar de o presidente do UFC Dana White negar que os lutadores se enfrentarão em 2011, a rivalidade entre os atletas está tornando uma luta entre eles inevitável.

No “segundo round”, ontem à tarde, Wanderlei revelou o desejo de enfrentar Sonnen no Rio de Janeiro, em agosto. “Meter a porrada no Sonnen aí no Brasil ia ter um sabor a mais, esse folgado só sabe ser macho atrás do computador”, disparou o Cachorro Louco, deixando claro que não tem data para voltar. “Graças a Deus as opções são muitas. Eu não sei quando, eu não sei contra quem, mas já treino com gana de faixa-azul”, finalizou.

WAR CACHORRO LÓKI!

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Wand não tem o mínimo de humildade, outra vez falou que ia quebrar o arona e tomou um coro.

Por favor! defecou pela boca...

Assista videos, canal Wand Fight Team, fique sabendo oque o Wand ja fez por muitos ai que tão trilhando seus caminhos nas lutas...

O que os alunos dele disem? são 300 alunos +- , tbm achava isso do belfort depois de uam intrevista deli, depois pesquisei mais sobre eli, (mudie de opnião)

Voltando ao Wand...

falar que eli não é hulmilde? não julgue nenhum lutador pelo oque eli diz para faser o clima de luta. Saber sobre antes...

Abrazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...