Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Balance Admite Fraude


Rocket Gunner

Posts Recomendados

{o,o}

|)__)

-"-"-

O RLY?

pelo menos admitiram...o que é surpreendente... lembro de ver o rubinho na TV com um desses... tem tantas falsas promessas por aí, inclusive de suplementos, que essa pulseira chega ser inofensiva

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A questão não é ter embasamento científico, isso qualquer pessoa mais inteligente que um jumento sabe que não tem.. a questão é que se algo melhorar seu psicológico, te fazer sentir melhor do que antes, ja ta valendo. Eu não uso, mas comprei esses dias pela net e paguei 5 doletas.. se chegar eu vou dar pro meu irmãozinho que ele tanto quer e talvez depois até peça uma pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é intriga da oposição!!

é claro que funciona, o plastico estilo correia de havaiana se conecta no nosso chakra, aumentei 15kilos no supino usando uma dessa, coloquei uma no calcanhar e aumentei 30 no agachamento :o

----

eu sempre lia os tópicos mas acho que nunca cheguei a comentar, pois não queria criar briga com os defensores, mas pra mim, isso aí era só questão de tempo e demorou foi muito. O massa que se vc se sentir lesionado vc tem que mandar as paradas pra austria né, facin de conseguir se dinheiro de volta :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é intriga da oposição!!

é claro que funciona, o plastico estilo correia de havaiana se conecta no nosso chakra, aumentei 15kilos no supino usando uma dessa, coloquei uma no calcanhar e aumentei 30 no agachamento :o

----

eu sempre lia os tópicos mas acho que nunca cheguei a comentar, pois não queria criar briga com os defensores, mas pra mim, isso aí era só questão de tempo e demorou foi muito. O massa que se vc se sentir lesionado vc tem que mandar as paradas pra austria né, facin de conseguir se dinheiro de volta :lol:

aushauhsa, "Chakra", acho que vc assiste mto Dragon Ball Z...rwsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe eu contar uma historia engraçado pra carai,seguinte,num dia de treino meu de jiu-jitsu,o professor chegou lá com uma pulseira dessas,pos a pulseira em um mlk,fez uns testes e talz sem a pulseira,depois pois a pulseira nele e disse "Você agora esta com a pulseira do poder.",fez os mesmos testes,ele se saiu melhor,ai ele fez o mesmo com outro mlk q é melhor,q teve resultados melhores sem a pulseira,doq o outro teve com a pulseira...ai no final ele chama todo mundo e diz: "Vc's são um bando de henerguminos,pq isso aq é uma pulseira de mata mosquito que ja até passou da validade." SUHAsuASahsaS'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é ter embasamento científico, isso qualquer pessoa mais inteligente que um jumento sabe que não tem.. a questão é que se algo melhorar seu psicológico, te fazer sentir melhor do que antes, ja ta valendo. Eu não uso, mas comprei esses dias pela net e paguei 5 doletas.. se chegar eu vou dar pro meu irmãozinho que ele tanto quer e talvez depois até peça uma pra mim.

Aff não acredio que estou lendo isso...

aushauhsa, "Chakra", acho que vc assiste mto Dragon Ball Z...rwsrsrs

Não seria Naruto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...