Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Balance Admite Fraude


Rocket Gunner

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pior é saber que na época do mestre Arnold ninguém usava nada dessa porcarias, e na raça conseguiam atingir objetivos que hj em dia poucos são os que se dao bem, sendo que a maioria mesmo com placebos como essa *merda e suplementos(muito bons), não conseguem atingir seus objetivos.

Os lutadores de MMA, Boxe, e etc estavam usando isso, mas mesmo assim não conseguem superar os lutadores das antigas, como Tyson, Ali, Foreman, Holyfield e outros lendários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano a mano Mike Tyson e Fedor AGORA

kkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic: EU JÁ SABIA!!!!

Se o Tyson tivesse em sua forma fisica igual a que fez o nocaute de 8 segundos, ele eu tenho certeza que venceria o Emelianenko, msm sem lutar MMA(afinal antes de ele ser boxeador ele era membro de uma gangue, e socava os neguim na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

a88a1b.jpg

Eu já tinha avisado, mas o pessoal prefere acreditar em marketing!!!!!11

e lulz sobre o cara que nao consegue achar isso no site....mesmo com o link em baixo da imagem la lol

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk sei não hein, só vendo.... mas não tem como, se o tyson fosse só no boxe, sem chance

é com certeza, mas se partirem pra luta de rua mesmo, certeza que o Tyson vence. Pq o Fedor luta com as regras, agora se tirar as regras quem vai dominar é o ex lutador de rua, asuhsau, Tyson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ele só admitiram que não há nenhuma prova científica para confirmar aquilo os benefícios que eles dizem que o produto trás. Ou seja, não vão deixar de vender isso.

Não vai parar mesmo e o povão que acredita vai naquela de "é que a tecnologia é muitoooo recentee e não tem como comprovar ainda, mas funciona mesmo!" e várias desculpas do mesmo tipo :lol:

PS: não confundam "não existir prova cientifica" com "não foi feito nada de testes/pesquisas ainda", pois na verdade já foi testado e feitos testes e a pulseira não funcionou.

Mas claro que eles não iriam colocar nestas palavras, melhor falar em tom de que "não há nada a favor e nem contra" para não deixarem de ganhar rios de dinheiro

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...