Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala ai cambada!

to montando uma dieta aí TCD pretendo começar amanha já mesmo, por isso to afim de fazer os ultimos ajustes hj!

vou zerar carbos nos dias que nao vou pra academia, acredito que treinarei 3x na semana, sendo que farei um dia do lixo fds

dados:

IDADE 20

PESO 86k

ALTURA 1.75

BF em torno de 18%

a meta é chegar em uns 78 80kg, perdendo o maximo de graxa!

a dieta:

10:00 desjejum

5 ovos cozidos

400KCAL 30G PROT 5G CARBO 30G GORD

12:15 almoço

200g frango ou um bifão suculento

Salada ( alface + tomate + pepino)

1 colher de azeite

280KCAL 35G PROTE 0G CARBO 14G GORD

15:00 lanche da tarde - horário em que to no trampo, entao tem que ser algo q de pra levar num potinho mesmo!

150g frango - 225kcal 30g prote 0g carbo 4g gord

50g queijo cheddar - 200kcal 12g prote 16g gord 1g carbo

425KCAL 42G PROTE 20G GORD 1G CARBO

17:30 pré-treino

meia lata de atum - 160 kcal 18g prote 5g gord

salada (alcafe + tomate + pepino)

azeite de oliva - 120kcal 12g gord

4 ovos de codorna - 60kcal 5g prote 4g gord - ou entao vou botar 2 ou 3 ovos mexidos aqui, to achando o pré treino meio fraco

340kcal 23g prote 20g gord

19:30 / 19:45 pós treino líquido

30g whey - 120kcal 22g prote 2g carbo

50g malto - 190kcal 47g carbo

310kcal 22g prote 49g carbo

20:15 pós treino sólido

150g macarrão integral ou 150g batata doce - 500kcal 100g carbo 15g prote 4g gor

Meia lata de atum - 160 kcal 18g prote 5g gord

6 ovos de codorna - 80kcal 7g prote 6g gord

740kcal 35g prote 15g gord 100g carbo

23:00 ceia

30g albumina - 108kcal 22g prote

1 colher de azeite de oliva - 120kcal 12g gord

228 kcal 22g prote 12g gord

TOTAL

KCAL 2723

PROTEINA 210

CARBOS 150

GORDURA 111

lembrando que nos dias sem treino bem como no domingo vou zerar carbos, por isso as kcal vao cair ai pra umas 2000!

sugestoes??

VALEU !

Editado por axeubu

Publicidade

Postado

é ta bem básica mesmo, tem como melhorar e tal, mas isso você tem que pesquisar.

Bom, o básico mesmo é que faltam alimentos alcalinizadores, tipo pepino e brócolis, não os vi na sua dieta, é de suma importância colocar vegetais em todas, todas as refeições.

Eu talvez vou ser o único a falar que a quantidade de gorduras ainda da pra aumentar, mas vai de cada um

Abraços

Postado

fala hellmann, valeu pela contribuição!

entao cara.. vou mandar pepino na salada do almoço e do pré treino.. antes eram só essas duas mas vou colocar na janta também e se pa no café!

e tambem vou comprar uns requeijoes, uns queijos ali e tal zero carb e to pensando em dar uma bela duma besuntada nos frangos e tal... ai ja vai dar uma aumentada nas gorduras!

oq vc acha?

valeu!

Postado (editado)

Desjejum - Prefiro um shake de whey + albumina, junto a umas 2~3 colheres de azeite extra virgem

Almoço - Coloca mais uma colher de azeite

Lanche da tarde - 1 colher de azeite ja dá uma boa aumentada nas gorduras

pré treino - ok

pós treino liquido - ok

pós solido - ok

ceia - colocaria + 1 colher de azeite

Em termos de proteina a dieta ta legal, só de gorduras que está fraca. Lembre que na TCD a ingestão de carbos tem que ser menor que a de gordura.

To fazendo a TCD também e é uma otima deita, já eliminei quase 4kg de graxa com ela.

Boa sorte, abraços

@Rafael

É valido sim, eu treino a noite (20:00h)e não tenho problema algum. Unica coisa que fico esperto é em não deixar o pós solido muito proximo a ceia, no minimo umas 2h de um pro outro.

Editado por Jorge Whey
Postado

pode crer.. valeu whey!

tava com medo de colocar mais gordura porque ia exceder muito nas calorias..

mas acho que essa dieta se baseia mesmo na quantidade de gorduras né, independente das calorias, se o corpo torrar a graxa tá beleza!

vou fazer essas alterações aí entao, só acho que uma ou duas vezes por semana vou mandar os ovos de manha mesmo..

até bom que nao entra muito em rotina e nao fica tao massante!

valeu galera

Postado

Concordo Hellman, porem eu gosto do shake devido ao nosso corpo estar saindo de um "jejum" de 8 horas, e com o mix de albumina + whey o corpo ja estaria sendo tendo uma proteina momentânea e uma mais prolongada (albumina).

Além disso há pessoas que não conseguem fazer refeições pesadas logo ao acordar como eu por exemplo, ai o shake se torna uma boa opção =). Nesse caso jogo a refeição sólida no lanche da manha.

Postado

Jorge não sei se você já leu, mas procure saber um pouco mais sobre dietas baseadas em jejum, IF, como Warrior Diet e Lean Gais. O corpo não tem essa necessidade monstra de aminos logo ao acordar.

Eu também faço a primeira refeição líquida ahhaha, não consigo comer nada de manhã, mas já que o amigo consegue, é a melhor coisa que ele tem a fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...