Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde amigos! Acho que nada melhor para começar o diário do que contar um pouco da minha trajetória na musculação.

Treino por quase um ano e meio, mas a seriedade veio em julho, pois tive que ficar um tempo parado para tratar de uma lesão na coluna, e acabei acomulando uma GRANDE camada de gordura na barriga, aquilo deprimiu pois estava tendos resultados satisfatórios mesmo com um treino e alimentação meia boca.

De lá pra cá, consegui acumular uma grande quantidade de massa no corpo, fazendo pequenas paradas para tratar minha coluna( hoje ela está 100%) mas sempre voltando com garra.

É o tipico cara que tem o resto do corpo bem formado e até definido, mas a barriga peca, rs.

Proponho na minha trajetória relatando aqui no fórum o seguinte:

Estou fazendo um bulking tranquilo e logo posto a dieta. Pretendo deixar o cutting agora para depois de agosto, entre setembro à novembro, para o verão, vamos ver.

Braço: 37

Torax: 112(Talvez seja a parte mais desenvolvida, na minha opinião)

Pernas: 56*(Nessas idas e vindas do tratamento na coluna tive que negligenciar MUITO o treino de pernas, e acreditem, é o que eu mais gosto rs)

Panturrilha: 39

Altura: 1,79 e meio

Idade: 19 anos, farei 20 em fevereiro, seria um belo presente! rs

Sobre meu treino, postarei amanhã também o treino A pois ainda vou me decidir como farei ele, pois irei mudar tudo.

Abraços e bons treinos ;)

Editado: Atual situação 29/12/2010

Foi o que deu pra tirar sozinho, o celular quase caiu do lugar onde eu apoiei nas fotos das costas haha

51242917.jpg

Editado por PhantomKyo

Publicidade

Postado

Boa tarde amigos! Acho que nada melhor para começar o diário do que contar um pouco da minha trajetória na musculação.

Treino por quase um ano e meio, mas a seriedade veio em julho, pois tive que ficar um tempo parado para tratar de uma lesão na coluna, e acabei acomulando uma GRANDE camada de gordura na barriga, aquilo deprimiu pois estava tendos resultados satisfatórios mesmo com um treino e alimentação meia boca.

De lá pra cá, consegui acumular uma grande quantidade de massa no corpo, fazendo pequenas paradas para tratar minha coluna( hoje ela está 100%) mas sempre voltando com garra.

É o tipico cara que tem o resto do corpo bem formado e até definido, mas a barriga peca, rs.

Proponho na minha trajetória relatando aqui no fórum o seguinte:

Irei fazer um cutting de 6-8 semanas segurando o máximo de massa que eu conseguir, o importante será começar um bulk em 2011 com a alto estima boa, porque é isso que importa no final né? Nos sentirmos bem com nosso corpo :).

Algumas medidas:

Braço: 37

Torax: 112(Talvez seja a parte mais desenvolvida, na minha opinião)

Pernas: 53(Nessas idas e vindas do tratamento na coluna tive que negligenciar MUITO o treino de pernas, e acreditem, é o que eu mais gosto rs)

Panturrilha: 39

Altura: 1,79 e meio

Idade: 19 anos, farei 20 em fevereiro, seria um belo presente! rs

Amanhã posto algumas fotos, agora está com uma iluminação ruim no meu quarto. Sobre a dieta, estou postando aqui para opinarem:

dietacutting.jpg

TMB:2957

Kcal total da dieta:2410

Excedente: -545 (conforme forem passando as semanas eu vou apertando mais as calorias, de preferencia tirando os carbos)

A média tá em 4g/kg de proteína e 3g/kg de Carbo, e tem 60g de gordura na dieta.

Sobre meu treino, postarei amanhã também o treino A pois ainda vou me decidir como farei ele, pois irei mudar tudo.

Abraços e bons treinos ;)

Opa, bacana, vou acompanhar.

É bom suplementar com multivitaminico pq em cutting já viu né?

Falta de nutrientes total.

Abç

Postado (editado)

Rapaz 53 de perna é tenso hein, pelas medidas esta bem desproporcional.

Tenta fazer uma divisão de treino onde 2 dias sejam dedicados somente para as pernas.

abs e bom retorno.

Então, eu li o artigo de como executar medições de forma correta, perna na verdade tenho 56. 53 eu tomei como base na minha ultima medição, mas foi feita erroneamente.

Mas ainda sim, 56 é algo preocupante haha, tive uma grande perda nessa região devido à falta de treinamentos.

Primeira refeição do dia feita, daqui a pouco saio pra comprar as coisas pra comer no dia e bora treinar ;)

ps: Sobre o peso, ainda não tenho noção, irei me pesar daqui a pouco quando for comprar as coisas, infelizmente não tenho uma balança em casa então não dá pra fazer depois da c*gada matinal haha.

Editado por PhantomKyo
Postado

Voltei do treino! Estou detonado haha. Usei o método de repetições forçadas e intercalei so exercícios de tríceps com os de oblíquo para aumentar o gasto calórico.

TREINO A - PEITO E TRÍCEPS/OBLÍQUOS

Supino Reto 4x10-2(2 repetições forçadas)

Supino Inclinado 4x8-4

Crucifixo Inclinado 4x8-4

Peck Deck 4x12

Tríceps Francês com Barra W 4x10

Tríceps na Polia 4x8-2

Coice 4x10-2

Tirei algumas fotos antes de ir treinar, já estou postando no primeiro post! Daqui a pouco parto pro pós-treino sólido ;)

• 1 mês depois...
Postado

Infelizmente fiquei quase um mês e meio fora dos treinos pois tive um problema sério na coluna, que eu estava adiando o tratamento e deu no que deu.

Terminei as sessões de RPG faz quatro semanas, e fiz uma adaptação de 2 semanas, estou voltando aos treinos agora. Não vou continuar o cutting, editei o tópico e vou manter um bulking limpo( a dieta posto assim que terminar de reformulá-la, no momento comendo bem de 3 em 3 horas sem contar kcalorias).

Treino de hoje:

A- Peito, Tríceps e Panturrilha

Supino 4x10

Fly Inclinado 4x10

Pull Over 3x12

Voador 4x10

Supino Fechado 4x10

Tríceps Testa 4x10

Pulley Corda 4x10

Panturilha Sentado e em Pé até a falha

Ainda tenho algumas modificações mas mas o treino teve um pump legal, no momento suplementando com Whey e Creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...