Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Wellness  

48 votos

1. 1. O que uma garota wellness precisa para ganhar?

Posts Recomendados

Postado

Oi, não nunca ouvi falar, o que é guerrilha cardio? você disse CORRER??eu falei COMER!

mais vou pesquisar sobre,obrigada pela dica.beijos!

Foi mal, ma cherie!

Entao, guerrilha cardio eh um exercicio intervalado so q bem curinho. c comeca caminhando por 4 minutos, dai vc corre desesperadamente por 20 segundos, anda quase parando por 10 segundos e repete esse 20-10 ate completar 12 minutos. Acabou! Se quiser saber mais ta o PDF da pesquisa que foi feita no link aqui

http://www.cs.unm.edu/~wneumann/files/guerilla_cardio.pdf

O bom eh que acaba rapidinho :)

Beijos!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Foi mal, ma cherie!

Entao, guerrilha cardio eh um exercicio intervalado so q bem curinho. c comeca caminhando por 4 minutos, dai vc corre desesperadamente por 20 segundos, anda quase parando por 10 segundos e repete esse 20-10 ate completar 12 minutos. Acabou! Se quiser saber mais ta o PDF da pesquisa que foi feita no link aqui

http://www.cs.unm.edu/~wneumann/files/guerilla_cardio.pdf

O bom eh que acaba rapidinho :)

Beijos!

valeu pela dica,vou falar com minha mãe ela vai gostar,pra mim não serve estou querendo ganhar massa muscular se eu fizer isso vou secar,meu metabolismo é muito acelerado!!beijos

• Moderador
Postado

Oi galera, bom estou treinando sério para conseguir ficar com um shepe legal para competir,mais estou achando que o campeonato de abril esta muito perto,não sei se vou conseguir está com um corpo legal daqui a 3 messes, o que vocês acham??

tenho um facilidade muito grande de emagrecer,então estou comendo de 2 em 2 horas,pois já ganhei 2 kg e já perdi,mais recupero logo,o que faço para manter os meus ganhos??beijos....

Já pensou em investir em BCAA? É carinho, mas pra quem se propõe a participar de campeonatos, o investimento tem que ser alto mesmo.

O BCAA poderá ser oportuno e te ajudará a manter os ganhos, principalmente antes/durante ou depois dos treinos, mas atenção à dosagem correta (pesquise aqui no fórum)

Postado

então,em relação a alimentação até que estou comendo legal,só que não tenho muito saco em ficar marcando hora pra comer,tipo ficar contando,e as vezes também fico pensando no que vou comer tipo batata doce,frango,peito de peru com queijo minas ai tem hora que não aguento mais comer isso.meu metabolismo é muito acelerado é ruim pra mim porque é uma luta pra segurar peso....beijos

Então Bruna a alimentação nessa esporte é onde o bicho pega. Uma vez em uma revista sobre treinos eu li uma colocação muito boa a respeito de alimentação.

Assim que lembrar posto aqui.

bjs!

Postado

Já pensou em investir em BCAA? É carinho, mas pra quem se propõe a participar de campeonatos, o investimento tem que ser alto mesmo.

O BCAA poderá ser oportuno e te ajudará a manter os ganhos, principalmente antes/durante ou depois dos treinos, mas atenção à dosagem correta (pesquise aqui no fórum)

Oi Fefe, obrigada pela dica, eu já tomei BCAA uma vez em capsúlas tomava 2 antes do treino e 2 depois.Agora vi também que tem em pó, o efeito é o mesmo?

Então Bruna a alimentação nessa esporte é onde o bicho pega. Uma vez em uma revista sobre treinos eu li uma colocação muito boa a respeito de alimentação.

Assim que lembrar posto aqui.

bjs!

é verdade, posta aqui depois,beijos

Postado (editado)

Na opinião de vocês qual a Wellnees mais bonita e completa na categoria acima de 1,63?

umas das minhas preferidas é a Renata Guaraciaba!

Editado por Bruna Sarti
  • Moderador
Postado

Oi Fefe, obrigada pela dica, eu já tomei BCAA uma vez em capsúlas tomava 2 antes do treino e 2 depois.Agora vi também que tem em pó, o efeito é o mesmo?

é verdade, posta aqui depois,beijos

Sim Bruna. O efeito é o mesmo.

Sugiro que vc leia, na área de suplementação, um tópico que fala sobre BCAA:

Basta ler o primeiro post para entender que as quantidades que vc está usando estão bem abaixo do indicado.

Creio que isso pode ser de grande ajuda.

Desculpe a demora.

Fefe.

• 2 meses depois...
Postado

Oi galera então pretendo estrear no ESTREANTES 2011, em maio dia 28 no Tijuca tênis club.

estou de dieta,treinado todos os dias,tenho agora que treinar palco.Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...