Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa é uma curiosidade que tenho há algum tempo, como os fisiculturistas antigos, como o Mestre Arnold, conseguiam ficar grandes somente se alimentando com alimentos normais(como carne, batata, e etc..) sem os suplementos que são abundantes hj em dia, em variedades que muitas vezes só enchem linguiça.

O pior de tudo isso é que tem muita gente que não consegue crescer, mesmo com toda essa variedade de suplementos a disposição, e varios equipamentos de musculação com tecnologia avançada e etc..Dispensando esse papo de genética, ou tipo físico

E ai, alguem sabe?

Publicidade

Postado

Essa é uma curiosidade que tenho há algum tempo, como os fisiculturistas antigos, como o Mestre Arnold, conseguiam ficar grandes somente se alimentando com alimentos normais(como carne, batata, e etc..) sem os suplementos que são abundantes hj em dia, em variedades que muitas vezes só enchem linguiça.

O pior de tudo isso é que tem muita gente que não consegue crescer, mesmo com toda essa variedade de suplementos a disposição, e varios equipamentos de musculação com tecnologia avançada e etc..Dispensando esse papo de genética, ou tipo físico

E ai, alguem sabe?

AUhHuAUhAUha...AE's, sem mais.

Postado (editado)

cara tem videos que mostram eles tomando os comprimidos deles diarios...

acho que achele video do Pumpng Iron o que mostra o Lou Ferrigno tomando.

Editado por hickmorais
Postado

Mano o arnold fazia Shakes pór treino sim!

Mas nas antigas éra so a base de manolagem!

Acho que na enciclopédia ele cita uns de seu shakes.

Olha ae "Seu mix favorito era dois copos de leite, meia xícara de leite desnatado em pó, um ovo e meia xícara de sorvete, batido tudo junto. Estes drinks de proteína eram muitas vezes substituídos por alimento sólido. A consistência nutricional era a chave do plano alimentar de Arnold."

O cara dava seu pulo!O whey deles éra leite em pó.

(Bem que eu queria saber os outros shakes que eles faziam, pra eu adaptar pra mim <_< )

Postado

Uma coisa que ninguem esquece é a cena do Rocky Balboa(Stallone) tomando 4 ovos crus ao acorda. Sei que isso era a abulmina deles da época

Postado

A dieta deles era IMPECÁVEL...

Tudo no seu tempo certo, tudo calculado...

Determinação, como disse o Nego Drama...

AE's (os primordiais, lógico) e treinamento intenso...

O segredo era a continuidade :)

Talvez se todos tivessemos metade do que eles tinham, não seríamos esse bando de frangos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...