Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora no fim do ano, quase todos de ferias, inclusive funcionários de academia, portanto a maioria fica fechada nesse período(terrível), eu pelo menos estou com sorte, pq ela fechou 3 dias a partir da véspera de natal, e 3 dias seguidos a partir do reveillon, mas mesmo assim perco 6 dias.

Portanto muita gente vai ficar ai alguns dias sem treinar, então o propósito desse tópico é o pessoal postar dicas de treino caseiro, para pelo menos manter o ritmo mesmo fora da academia.

OBS: eu havia aberto um outro tópico, com assunto totalmente contrario a este que abri aqui e o pessoal trocou radicalmente de assunto comentando sobre as academias fechadas, portanto abri esse tópico especificamente para esse assunto

Então, postem ai algumas dicas, vlw!

Publicidade

Postado

cara 6 dias sem treinar não vai matar ninguem não eu fazeria essa semaninha pra descansar mas se não quiser aconselho barra fixa na praça corridinha de leve flexao etc dá pra fazer um monte de coisa

Postado

dei sorte, minha academia so fechou dia 25 e vai fechar dia primeiro, no resto dos dias abrirám das 9 às 13 horas! pra quem vai ficar 1 semana sem treinar, eu aconselho a descansar ou então fazer paralelas, flexão, barra etc(aquele esqueminha de fazer 50 barras fixas é uma boa)! é ate bom pra dar uma enganada no musculo

abçs!

Postado

Já ouviram falar de turbulence training?

Ao meu ver, é uma boa, da para fazer em casa, mesmo =)

Não, como funciona?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...