Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aol Gastou Us$300 Milhões Para Distribuir Cds Nos Anos 90

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

mIRC salvou minha adolescencia..

se nao fosse ele nao teria ficado com metade das mulheres que fiquei ate hj. Conhecí muita gente por ele, tinha varios amigos e etc..

entrava pela brasIRC.. A galera do sul/sudeste entrava mais pela brasNET. Usei até meados de 2004 depois ficou ruinzão e meio que faliu.. mas foram tempos bons!

Ninguem tinha foto, scanner era luxo. Então era tiro no escuro pra td queé lado. ja marquei de conhcer mulher no shopping e chegando lá vi que era feia e sumia kkk :rolleyes:

Postado

mIRC salvou minha adolescencia..

se nao fosse ele nao teria ficado com metade das mulheres que fiquei ate hj. Conhecí muita gente por ele, tinha varios amigos e etc..

entrava pela brasIRC.. A galera do sul/sudeste entrava mais pela brasNET. Usei até meados de 2004 depois ficou ruinzão e meio que faliu.. mas foram tempos bons!

Ninguem tinha foto, scanner era luxo. Então era tiro no escuro pra td queé lado. ja marquei de conhcer mulher no shopping e chegando lá vi que era feia e sumia kkk :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkk isso era de lei huauha, falava pra mina pera ae vo no banheiro e sumia ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...