Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha sugestao é bem simples e interessante e vai ajudar a organizar legal a area de videos , basicamente em vez de ficarmos postando cada hora um topico para cada video , podemos fazer o seguinte , cada usuario do forum que cria videos de BB ter seu proprio topico e nele postar todos os seus videos e os videos que for fazendo e tambem funciona para outros usuarios do youtube , por exemplo um topico apenas para todos os videos do zhasni , assim ficaria bem mais facil de achar , bem interessante. o q acham?

Postado

achei otima a ideia!

dai nao acontece mais igual aquela vez que o maluco postou uns 10 videos, 1 em cada topico, e os videos bons desceram todos!

Postado

Acho q poderia ter tópicos sobre cada BB mais famoso e um tipo "outros", acho q ficaria bem organizado sim, mais tb não poderia ser permitido mtos posts desnecessários para não atrapalhar o objetivo do tópico.

Postado

pow muito boa a dica tambem ja tinha esta ideia na cabeça para dizer aqui.... assim ficava mais organizado e não tínhamos quase toda a hora de abrir tópicos so para por um video....

Postado

Acho q poderia ter tópicos sobre cada BB mais famoso e um tipo "outros", acho q ficaria bem organizado sim, mais tb não poderia ser permitido mtos posts desnecessários para não atrapalhar o objetivo do tópico.

[2]!

obs: Já tem algum topico apenas para videos motivacionais??

Postado

Achei interessante a ideia...

Porém, acho que seri amelhor criar um subgrupo pra isso senao acabaria meio que tumultuando a área...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...