Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai, gente?!

Ano novo tá aí e com ele (para mta gente, como eu...) as esperadas férias. Eu vou ficar umas 2 semanas na praia e nem vai ter como malhar pq vou com uma galera e o povo simplesmente nao deixa.

Será q vcs tem alguma dica pra manter mesmo na praia??

Tipo... correr e jogar futebol na areia hipertrofia as pernas e bumbum? É melhor correr na areia ou na calçada? Quanto tempo de corrida é ideal para quem quer apenas hipertrofiar? Suplemento depois ajuda ou é desperdício?

beijooos

Postado

E ai, gente?!

Ano novo tá aí e com ele (para mta gente, como eu...) as esperadas férias. Eu vou ficar umas 2 semanas na praia e nem vai ter como malhar pq vou com uma galera e o povo simplesmente nao deixa.

Será q vcs tem alguma dica pra manter mesmo na praia??

Tipo... correr e jogar futebol na areia hipertrofia as pernas e bumbum? É melhor correr na areia ou na calçada? Quanto tempo de corrida é ideal para quem quer apenas hipertrofiar? Suplemento depois ajuda ou é desperdício?

beijooos

Então, a dica pra você ficar com um corpo legal na praia é cortar o sódio, ou seja não coma nada com sal ou diminua o consumo, e você pode correr dia sim, dia não, assim dando descanso pras pernas, mas se sua alimentação tiver ruim melhor nem correr por que ai só vai catabolizar, vai uma corridinha em Jejum, antes toma um café preto ai depois se alimenta legal, pode continuar melhorando e aproveitar a viagem!

abraços

• Moderador
Postado

Cahh,

Quando a gente sai da rotina, principalmente com pessoas que não seguem nossa linha de pensamento qto à musculação, fica bem difícil manter-se regrada, porque geralmente essas outras pessoas se incomodam bastante com nosso proceder, em todo caso te dou algumas dicas.

1) Procure se alimentar de 3/3 horas com proteínas+carbos+saladas. Se salada não for viável, opte por frutas com ig baixo, como morango, kiwi, melão, pêra.

2) As aereias são ótimas para corrida, mas tem de ter resistência e pelo visto vc não está incluída nesse rol. Portanto, leve seu tênis, um mp3, coloque roupas leves, protetor solar, boné e se aventure a correr, ainda que de forma mais lenta, aproveitando a paisagem, porque deve haver muita gente bonita ao seu redor. Faça de 30 a 40 min. e já está excelente. Depois tome sucos e siga os horários das refeições.

3) Se hidrate absurdamente, principalmente com água de côco.

4) Se achar que deve suplementar, parta pro mais básico, que é o mais em conta: compre albumina da salthos e faça um shake com farelo de aveia (isso vale por uma refeição).

5) Invista nos peixes, mas evite os fritos (óbvio).

6) Não fique muito na neura e aproveite a água do mar, o sol, a paisagem, as pessoas...enfim, o lugar.

Boa viagem.

Postado

Eu vou sair de ferias e estarei na mesma situação que você...a galera fala um monte.

mais consigo dar uma fugida....... para superiores, normalmente as praias sempre tem algumas barras fixas, dá pra fazer bastante coisa.

Pulley costas, barra com as mãos mais fechadas(bíceps), flexão(peito), barras paralelas para tríceps, tríceps banco.

Para as pernas a Fefe já deu boas dicas, eu costumo correr na areia fofa...consigo manter bem a força e faço uns agachamentos com me irmão nas costas (prof. Ed. Física que entende a situação).

Como eu tenho alguns halteres e uma barrinha...dá pra fazer bastante exercícios.

Boas ferias!

Postado

Pois é, as dicas estão aí, minha instrutora me passou um pequeno treino já q tb vou viajar para a praia. Como eu tenho uma noção de treinamento funcional então eu sei mais ou menos o que fazer, porque no treino mesmo que ela fez estão faltando alguns músculos, porque eu não sabia (nem ela) o que tem exatamente lá.

Vou colocar aqui pra vcs terem uma noção:

Agachamento isométrico unilateral combinado com agachamento completo

Elevação do quadril unilateral

Flexão c/ 1 pé só apoiado no solo

Tríceps banco

Abdominais

Como já falaram aqui.. se tiver barra dá pra fazer costas, bíceps, e a corrida ajuda com aróbico e pernas também :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...