Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 2 Cm Nos Biceps Em Duas Semanas

riangarcia

Posts Recomendados

eu to putooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! perdi 0,5cm de braço em 1 semana devido a um dente que começou a doer e eu comi carne de porco, ai fudeu tudo, inflamou, só tomando antibiotico e analgesico, não consegui comer por uns 4~5 dias, só melhorei hoje.

não fui treinar, só segunda agora, to doido pra puxar um ferro, esse tempo doente só me deu mais animo! já chegou meu Whey protein , dia 3 compro a creatina, mas só tomo qnd recuperar os 0,5 :P

rsrs, eu fico olhaando assim, nego fika neurotico com o tamanho do bíceps...VIXE PERDI 0.2 cm!

Aposto que não deve saber a medida das pernas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@peuuu

Concerteza, olha a altura e peso 1.84, 73 Kgs pra 35 cm de braço ??? Fail. Siriema detected.

Hey cabeçao.

Não precisa trollar o cara por causa disso.

Pode ser que ele tenha começado com 25.

é so uam questão de tempo e treino e ele pode até te passar.

Link para o comentário

Hey cabeçao.

Não precisa trollar o cara por causa disso.

Pode ser que ele tenha começado com 25.

é so uam questão de tempo e treino e ele pode até te passar.

Verdade, mas sei lá, eu já fui muito preocupado com biceps, hoje dou importancia ao conjunto todo, com o tempo vc riangarcia para de se preocupar exclusivamente com biceps" e nem vai dar essa desanimada.. Não adianta ter um biceps gigante sem costas largas ou ombros arredondados, o msm vale pra parte inferior, espero que esteja treinando elas...

Abraço!

Link para o comentário

Verdade, mas sei lá, eu já fui muito preocupado com biceps, hoje dou importancia ao conjunto todo, com o tempo vc riangarcia para de se preocupar exclusivamente com biceps" e nem vai dar essa desanimada.. Não adianta ter um biceps gigante sem costas largas ou ombros arredondados, o msm vale pra parte inferior, espero que esteja treinando elas...

Abraço!

Realmente.. tem vários de caras de quase 40cm de braço e não tem nem 100cm de peito. Porra, muito assimétrico.

biceps + triceps é o que uns do que dão menos aspecto de gigante na parte superior.

Pro dono do tópico: Tenho quase certeza que vc descuidou da dieta. Pq 2 semanas sem treinar, seguindo uma boa dieta, é impossível perder 2cm de braço com esse tamanho que vc tem (não to desprezando ok? jamais faria isso com um brother do forum. é apenas a verdade).

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...