Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, vai fazer 6 meses que eu treino, e eu tenho um problema, nas costas o lado esquerdo é bem maior e mais largo, e eu não consigo aumentar o peso no supino, só consegui aumentar quando tomei creatina, mais foi 6 kg no máximo, mas depois que parei já tive que baixar o peso, estou com 50 kg no supino a uns 2,3 meses e sempre que vou fazer sinto o meu ombro direito, quando vou malhar costa tbm sinto o ombro direito, parece que eu tenho mais força no lado esquerdo do corpo, pq sempre faço tranquilo do lado esquerdo enquanto o direito já não aguenta mais, queria saber pq acontece isso cmg ?

Publicidade

Postado

bom galera, vai fazer 6 meses que eu treino, e eu tenho um problema, nas costas o lado esquerdo é bem maior e mais largo, e eu não consigo aumentar o peso no supino, só consegui aumentar quando tomei creatina, mais foi 6 kg no máximo, mas depois que parei já tive que baixar o peso, estou com 50 kg no supino a uns 2,3 meses e sempre que vou fazer sinto o meu ombro direito, quando vou malhar costa tbm sinto o ombro direito, parece que eu tenho mais força no lado esquerdo do corpo, pq sempre faço tranquilo do lado esquerdo enquanto o direito já não aguenta mais, queria saber pq acontece isso cmg ?

troque as barras por alteres ou exercicios unilaterais, isso vai ajudar a fortalecer os musuclo mais fracos e arrumar a cimetria do corpo

Postado

no supino reto com alteres, eu não sinto mto o ombro, só supino com a barra, sempre que vou malhar costas e peito com barra eu acabo sentindo o ombro, queria saber quais exercícios eu posso fazer ?

Postado

SEMPRE um lado é mais forte que o outro, isso não tem como negar, um lado é mais forte, um lado é maior...ngm é eprfeito.

Tanto é que em competições o meu braço que sempre começa a falhar no supino é o braço esquerdo.

Como ja disseram, voce pode amenizar o problema fazendo supino com halteres, mas posso te dizer que NUNCA vai ser diferente. Pode diminuir a diferença porém acabar com ela não tem como.

Abraços.

Postado

SEMPRE um lado é mais forte que o outro, isso não tem como negar, um lado é mais forte, um lado é maior...ngm é eprfeito.

Tanto é que em competições o meu braço que sempre começa a falhar no supino é o braço esquerdo.

Como ja disseram, voce pode amenizar o problema fazendo supino com halteres, mas posso te dizer que NUNCA vai ser diferente. Pode diminuir a diferença porém acabar com ela não tem como.

Abraços.

valeo cara, mas tem uma coisa, eu ja estou a mto tempo com o mesmo peso no supino com 50 kg, e quando tomei creatina consegui aumentar, e quando tomei animal pack tbm aumento, só que quando eu paro diminui tudo denovo, queria saber, pq eu não consigo aumentar o peso no supino, isso me desmotiva demais, pq os meus amigos que começaram cmg ja estão em 60, 70 kg e eu não consigo sair dos 50! abraço

apesar de eu ser destro, eu tenho mais força no braço esquerdo.

pois é cara, eu tbm sou destro e tenho mais força no lado esquerdo do corpo, mas cmg não é nos biceps que eu sinto é nas costas e no supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...