Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

quando usei,meu primeiro treino com o Jack3d ficquei com dormecia no braço.

mas passou depois que cheguei na academia

com o passar do tempo não apareceu colateral nenhum.

até que um dia fiz a besteira de usar o Jack3d junto com o Mega Pack,meu amigo me deu e tomei.

lá tem uma capsula de cafeína e guaraná.

cara,pqputa.

nunca mais vou ter a mesma disposição,suei bastante e o treino foi ótimo. o melhor da minha vida.

o problema foi quando eu cheguei em casa,meus batimentos cardiácos ficaram altos durantes umas duas horas,não em aquietava de jeito nenhum e nem preciso dizer que minah noite de sono foi pessima.

mas só usando o Jack3d nunca apresentei colateral nenhum.

vai do corpo de cada um,tem gente que é muito sensivel,outras não.

Editado por Ten Guil
Postado

Tambem estou ancioso para usar o Jack3d, mas to em duvida, acho que vo pegar o Shotgun, to lendo e pesquisando relatos sobre eles a semanas.. não tenho certeza, mas acho que vo primeiro de NO SHotgun.. depois mando um Jack3d..

Alguem teve algum outro colateral com o uso do Jack3d?

Postado

Meu próximo NO com certeza vai ser o jack3d, só juntando grana enquanto isso :lol:. Tomara que eu não tenha o mesmo azar que tive com o shotgun.. senti completamente nada.

Postado (editado)

Meu próximo NO com certeza vai ser o jack3d, só juntando grana enquanto isso :lol:. Tomara que eu não tenha o mesmo azar que tive com o shotgun.. senti completamente nada.

É mano isso é complicado.. to vendo relatos a semanas sobre esses 2 produtos, mas acho que vo optar pelo Shotgun... Espero que comigo dê certo os resultados..

obs: qts scoopy vc usou?

Editado por TheHalw5
Postado

Todo mundo fala que soa demais.

Mais eu sou totalmente o contrário.

Com jack3d não cai UM PINGO DE SUOR.

Sem eu pareço uma cachoeira.

Em relação a tonturas etc eu nunca tive ... somente ficava extremamente nervoso/sem paciência no pós treino.

opa, vou me dar bem entao uahauhauhauha

eu ja suo muito normalmente só com os suplementos comuns, entao vou torcer pra reverter o colateral tbm AUHAUHAUHA

Postado

mano o cara tomo creatina errada , nem ta tomando usando o "basicao" e vcs ainda tao indicando jacked pra ele?????

o cara deve ter uns 2 meses de treino e vcs ja querem matar ele do coracao

eh so ver o tanto de efeito colateral q da , mas mesmo assim galera continua indicando

sinceramente, nao toma jacked nao

como vc ainda deve ser um inciante, vende isso dai e compra ovo, leite, aveia e frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...