GVacaro Postado Dezembro 29, 2010 às 20:44 Postado Dezembro 29, 2010 às 20:44 Tambem notei a mesma coisa, deve ser pela intensidade do treino de pernas. Pois é... mas que é ao menos interessante, isso é....
Ten Guil Postado Dezembro 29, 2010 às 21:09 Postado Dezembro 29, 2010 às 21:09 (editado) quando usei,meu primeiro treino com o Jack3d ficquei com dormecia no braço. mas passou depois que cheguei na academia com o passar do tempo não apareceu colateral nenhum. até que um dia fiz a besteira de usar o Jack3d junto com o Mega Pack,meu amigo me deu e tomei. lá tem uma capsula de cafeína e guaraná. cara,pqputa. nunca mais vou ter a mesma disposição,suei bastante e o treino foi ótimo. o melhor da minha vida. o problema foi quando eu cheguei em casa,meus batimentos cardiácos ficaram altos durantes umas duas horas,não em aquietava de jeito nenhum e nem preciso dizer que minah noite de sono foi pessima. mas só usando o Jack3d nunca apresentei colateral nenhum. vai do corpo de cada um,tem gente que é muito sensivel,outras não. Editado Dezembro 29, 2010 às 21:09 por Ten Guil
TheHalw5 Postado Dezembro 29, 2010 às 21:42 Postado Dezembro 29, 2010 às 21:42 Tambem estou ancioso para usar o Jack3d, mas to em duvida, acho que vo pegar o Shotgun, to lendo e pesquisando relatos sobre eles a semanas.. não tenho certeza, mas acho que vo primeiro de NO SHotgun.. depois mando um Jack3d.. Alguem teve algum outro colateral com o uso do Jack3d?
MaxLeii Postado Dezembro 29, 2010 às 22:13 Postado Dezembro 29, 2010 às 22:13 Meu próximo NO com certeza vai ser o jack3d, só juntando grana enquanto isso . Tomara que eu não tenha o mesmo azar que tive com o shotgun.. senti completamente nada.
TheHalw5 Postado Dezembro 29, 2010 às 22:26 Postado Dezembro 29, 2010 às 22:26 (editado) Meu próximo NO com certeza vai ser o jack3d, só juntando grana enquanto isso . Tomara que eu não tenha o mesmo azar que tive com o shotgun.. senti completamente nada. É mano isso é complicado.. to vendo relatos a semanas sobre esses 2 produtos, mas acho que vo optar pelo Shotgun... Espero que comigo dê certo os resultados.. obs: qts scoopy vc usou? Editado Dezembro 29, 2010 às 22:26 por TheHalw5
imnotsorry Postado Dezembro 30, 2010 às 00:34 Postado Dezembro 30, 2010 às 00:34 Espere pelo menos 1h15m do seu pré treino para tomar o jack3d. Fazendo isso não tem erro.
mulp19 Postado Dezembro 30, 2010 às 03:45 Postado Dezembro 30, 2010 às 03:45 Todo mundo fala que soa demais. Mais eu sou totalmente o contrário. Com jack3d não cai UM PINGO DE SUOR. Sem eu pareço uma cachoeira. Em relação a tonturas etc eu nunca tive ... somente ficava extremamente nervoso/sem paciência no pós treino. opa, vou me dar bem entao uahauhauhauha eu ja suo muito normalmente só com os suplementos comuns, entao vou torcer pra reverter o colateral tbm AUHAUHAUHA
brunorocha Postado Dezembro 30, 2010 às 17:31 Postado Dezembro 30, 2010 às 17:31 mano o cara tomo creatina errada , nem ta tomando usando o "basicao" e vcs ainda tao indicando jacked pra ele????? o cara deve ter uns 2 meses de treino e vcs ja querem matar ele do coracao eh so ver o tanto de efeito colateral q da , mas mesmo assim galera continua indicando sinceramente, nao toma jacked nao como vc ainda deve ser um inciante, vende isso dai e compra ovo, leite, aveia e frango
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora