Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parei de tomar creatina faz ums 10 dias e tomei errado, ai agora eu to com o um jack aqui em casa e to querendo saber se eu posso tomar ele.To querendo tomar na primeira semana ele sozinho e dps o whey + malto que ira chegar.

Publicidade

Postado (editado)

Pode tomar sim, não tem problema. Agora...sobre essas dúvidas de quantidade você poderá pesquisar nos relatos ou até aqui mesmo, no fórum de suplementação. Pode crer que informação sobre o dito cujo não falta ;)

Edit: Só não tome o troço que nem um cachorro louco, que nem tem gente que faz e fica que nem uma gazela extendida no chão com coração batendo a mil.

Editado por rafaelcs
Postado

pode,ué :S

eu tomaria junto com a Whey e Malto,sem problema.

se o caso é que ainda vai chegar,esperaria. além do mais tem as festas de fim de ano.

Postado (editado)

o jack3d e um pre-treino, tomas 30 minutos antes do treino, e o whey e malto após o treino máximo 10 minutos e também esperaria pelos suplementos e tomas assim junto....

e quantos anos tens? e o tempo de treino? e alimentação e boa? tens que ver estes factores para teres bons resultados

Editado por Miguelito
Postado (editado)

Eu também comecei a usar o jack3d ontem, 1 scoop, nunca suei tanto na minha vida, coração batendo muitoooo forte, estava com tremedeiras involuntárias e além disso ainda estava muito ansioso :(

hoje eu usei, SUEI muito, mas que ontem até... minha pressão ANTES do treino estava altíssima (15/9), mas mesmo assim eu treino, foi excelente o treino, mas eu fiquei tremendo muito durante todos os exercícios e quando eu fui treinar perna, fiquei muito TONTO, sem noção...

minha primeiro vez que uso um NO2, e sinceramente não sei se está me fazendo bem :(

Suplementação:

Tribulus 625mg - Manhã e noite

Pré: Centrum, jack3d

Pós: Whey protein ON, malto DNA, creatina universal

Editado por Alessandro18
Postado

Caramba... geral fala bem dos efeitos do Jack3d, mas tem muitos efeitos colaterais.

Já li pelo menos uns 15 posts de usuários dizendo que sim, o suplemento é bão mesmo,

dá muita disposição e aumenta a força de forma assustadora... mas todos falando que

suam que nem uns loucos, a ansiedade aumenta, tonturas são frequentes durante

a execução dos exercícios (em 90% das vezes no treino de perna, interessante) e

insonia em alguns casos.

Sei lá, eu tava pensando em tomar, mas não sei mais não... parece que existem muito

mais efeitos colaterais do que efeitos positivos...

Mas enfim, cada um cada um ;)

Postado

Caramba... geral fala bem dos efeitos do Jack3d, mas tem muitos efeitos colaterais.

Já li pelo menos uns 15 posts de usuários dizendo que sim, o suplemento é bão mesmo,

dá muita disposição e aumenta a força de forma assustadora... mas todos falando que

suam que nem uns loucos, a ansiedade aumenta, tonturas são frequentes durante

a execução dos exercícios (em 90% das vezes no treino de perna, interessante PIOR QUE É INTERESSANTE MESMO) e

insonia em alguns casos.

Sei lá, eu tava pensando em tomar, mas não sei mais não... parece que existem muito

mais efeitos colaterais do que efeitos positivos...

Mas enfim, cada um cada um ;)

Tambem notei a mesma coisa, deve ser pela intensidade do treino de pernas.

Postado (editado)

Todo mundo fala que soa demais.

Mais eu sou totalmente o contrário.

Com jack3d não cai UM PINGO DE SUOR.

Sem eu pareço uma cachoeira.

Em relação a tonturas etc eu nunca tive ... somente ficava extremamente nervoso/sem paciência no pós treino.

Editado por brunoPIMP
Postado

com jack3d eu nunca suava muito...mas treino de perna sempre era tontura..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...