Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Shape está muito bom, só achei que pelo bf baixo o abdomen poderia estar melhor, quase não se ve os gomos, treina bastante eles.

esse lance de foto é assim mesmo, agente fica menor nas fotos (pelo menos comigo é assim tmb), isso em relação a volume muscular, no caso de quem está gordo, parece maior em fotos.

Postado

tenhu 16 anos, 6 meses de treino firme com BCAA por 2 meses e creatina por 1 mês, tô a quase 2 meses sem suplementação. Tou com 38 Braço frio 8% BF.

pelo tempo podia tar melhor...

mas é genetica. vê se da pa colocar uma foto de 5 anos atras, pa ver se deu uma melhorada legal...

Postado

Acho que é muita prepotência falar que poderia ter sido melhor. Não sabemos a constancia do treino dele, seus objetivos reais, muito menos o quão ele entrou de "cabeça" na academia. A maioria aqui leva a musculação muito a sério, toma diversos suplementos (dos mais básicos e úteis, como whey, e outros que, na prática talvez não mudem muita coisa), leva a alimentação muito a sério e por isso tem resultados melhores. Sabendo que você jamais suplementou na vida, já dá pra estabelecer um perfil seu, indicando principalmente que você deve ter outros hobbies mais importantes e/ou não leva bodybuilding tão a sério quanto outras pessoas. O que não é uma crítica, eu partilho desse pensamento: me preocupo com minha performance no esporte que prático, com a minha saúde e a minha estética, mas jamais deixaria que essa parte do meu dia-a-dia se torne algo tão profundo que seja marcante como um estilo de vida. Não tenho nada contra quem pensa dessa forma, mas como eu falei, é uma injustiça falar que foi poucos ganhos em cinco anos. Para mim, ele está de parabéns.

Postado

Por isso mesmo, pedi que colocasse uma foto de antes de começar a malhar(treinar), As veses o cara era mt magro e foram mts ganhos... Nem criteiquei, opnião, mas se se der mais informações ... como se treina serio... foto antes de malhar... mts vão mudar de opnião =D

Postado

Acho que é muita prepotência falar que poderia ter sido melhor. Não sabemos a constancia do treino dele, seus objetivos reais, muito menos o quão ele entrou de "cabeça" na academia. A maioria aqui leva a musculação muito a sério, toma diversos suplementos (dos mais básicos e úteis, como whey, e outros que, na prática talvez não mudem muita coisa), leva a alimentação muito a sério e por isso tem resultados melhores. Sabendo que você jamais suplementou na vida, já dá pra estabelecer um perfil seu, indicando principalmente que você deve ter outros hobbies mais importantes e/ou não leva bodybuilding tão a sério quanto outras pessoas. O que não é uma crítica, eu partilho desse pensamento: me preocupo com minha performance no esporte que prático, com a minha saúde e a minha estética, mas jamais deixaria que essa parte do meu dia-a-dia se torne algo tão profundo que seja marcante como um estilo de vida. Não tenho nada contra quem pensa dessa forma, mas como eu falei, é uma injustiça falar que foi poucos ganhos em cinco anos. Para mim, ele está de parabéns.

também concordo com vc ,as vezes a pessoa ver o cara daquele jeito e fala podia ta maior na verdade nao sabe da rotina do cara,eu por exemplo fiz bem pouco uso de suplementos,treinem um bom tempo no porão de la de casa e ainda po cima nao tenho um boa dieta por falta de grana,então primeiro a pessoa analisa esses fatores pra depois dizer se o rapaz teve bons ganhos ou não,e tambem depende muito do biotipo dele.

Postado

Eu curti, achei bem legal sua QUALIDADE muscular, dá pra ver que vc nao é mais um inchadinho, tá de parabéns pela sua evolução, quem fala que poderia estar melhor pra 5 anos é quem nao tem mais nada da vida pra fazer só pode...

Única coisa que acho que vc poderia melhorar são suas pernas que nao achei ruins, só um pouco não tão evoluidas quanto o restante, mas é minha opniao apenas...

Abraços

Postado (editado)

Eu gostei,me surpreendeu :P

Imaginava vc bem magrelinho,kkk

Mas tipo,pra ter um shape mais bacana,falta aparecer os gomos ai no Ab,somente isso.

Achei legal as coxas,dá pra estudar o quadríceps perfeitamente :P

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...