Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala família hipertrofia !

Bom pretendo fazer meu 1 ciclo com oxandrolona.

Sei que muitos vão dizer que ox sem testo é besteira, mas como é minha primeira experiencia, quero deixar so a ox mesmo.

Fiz milhares de pesquisa antes de poder postar aqui.

Informações :

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 92kg

Altura: 1,75

Bf: em torno de 15%

Medidas - braço: 44 . peitoral e costas meço mais tarde e atualizo

Quantos ciclos ja fez: 0

Objetivos com o ciclo : dar uma rasgadinha, fazer com que os musculos fiquem 'desenhados'

O ciclo:

1-4: 60mg ox ( 20mg 9am, 20mg 5pm, 20mg1am)

1-4: no shotgun

Tpc

1-4: tamox 20mg - usarei durante o ciclo caso sinta sensibilidade

1-4: TT 1000~1200mg

1-4: Creatina

Talvez silimarina ?????

obs: usarei bastante targifor C

Então, aqui na tpc que 'mora' o problema.

já tive gineco quando muleque e aguentei muita zoação quanto a isso.

só que tem/ja teve sabe do que eu to falando. felizmente tirei já a gineco, porém tenho muito medo dela voltar ciclando.

sei tbm que o pessoal fala que é praticamente impossível ox dar gineco ja que ela nao aromatiza.

porém gostaria mesmo assim de mandar tamox. O que voces acham ?

A dieta está perfeita.

Tamox de farmácia presta ? seria o sandoz. não queria mandar manipular tamox tambem.

valeu galera

Editado por L.Rotiv

Publicidade

Postado

Fala família hipertrofia !

Bom pretendo fazer meu 1 ciclo com oxandrolona.

Sei que muitos vão dizer que ox sem testo é besteira, mas como é minha primeira experiencia, quero deixar so a ox mesmo.

Fiz milhares de pesquisa antes de poder postar aqui.

Informações :

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 92kg

Altura: 1,75

Bf: em torno de 15%

Medidas - braço: 44 . peitoral e costas meço mais tarde e atualizo

Quantos ciclos ja fez: 0

Objetivos com o ciclo : dar uma rasgadinha, fazer com que os musculos fiquem 'desenhados'

O ciclo:

1-4: 60mg ox ( 20mg 9am, 20mg 5pm, 20mg1am)

1-4: no shotgun

Tpc

1-4: tamox 20mg - usarei durante o ciclo caso sinta sensibilidade

1-4: TT 1000~1200mg

1-4: Creatina

Talvez silimarina ?????

obs: usarei bastante targifor C

Então, aqui na tpc que 'mora' o problema.

já tive gineco quando muleque e aguentei muita zoação quanto a isso.

só que tem/ja teve sabe do que eu to falando. felizmente tirei já a gineco, porém tenho muito medo dela voltar ciclando.

sei tbm que o pessoal fala que é praticamente impossível ox dar gineco ja que ela nao aromatiza.

porém gostaria mesmo assim de mandar tamox. O que voces acham ?

A dieta está perfeita.

Tamox de farmácia presta ? seria o sandoz. não queria mandar manipular tamox tambem.

valeu galera

cara, a oxandrolona nao aromatiza, pode ficar tranquilo qntu a issu, nao toma tamoxifeno q tu vai da uns chutes no teu figado sem necessidade alguma e gasta dinheiro em vão

da pra se dizer q qualquer medicamento de farmácia eh mais confiavel q laboratórios, entao...

Postado

Você pode fazer um ciclo só de oxandrolona sim, não tem problema.

Obviamente se o seu objetivo fosse ganhar massa, seria um ciclo ineficiente, já que pra ganhos de massa considerável tem que ter testosterona junto. Mas pra cutting oxandrolona cai bem sozinha também.

eu recomendaria vc fazer 6 semanas 60mg/dia

dá uma olhada nesse relato aqui, é extremamente detalhado, inclusive com varios exames antes, durante e depois da tpc. O cara ganhou 9kg só com oxandrolona, mas a dieta era hipercalórica, óbvio.

http://forums.steroid.com/showthread.php?403234-ANAVAR-Cycle-%28for-those-interested%29

Postado

cara, a oxandrolona nao aromatiza, pode ficar tranquilo qntu a issu, nao toma tamoxifeno q tu vai da uns chutes no teu figado sem necessidade alguma e gasta dinheiro em vão

da pra se dizer q qualquer medicamento de farmácia eh mais confiavel q laboratórios, entao...

Valeu pela opinião amigo ! porém tenho muito receio em não utilizar o tamox hehehe

Você pode fazer um ciclo só de oxandrolona sim, não tem problema.

Obviamente se o seu objetivo fosse ganhar massa, seria um ciclo ineficiente, já que pra ganhos de massa considerável tem que ter testosterona junto. Mas pra cutting oxandrolona cai bem sozinha também.

eu recomendaria vc fazer 6 semanas 60mg/dia

dá uma olhada nesse relato aqui, é extremamente detalhado, inclusive com varios exames antes, durante e depois da tpc. O cara ganhou 9kg só com oxandrolona, mas a dieta era hipercalórica, óbvio.

http://forums.steroid.com/showthread.php?403234-ANAVAR-Cycle-%28for-those-interested%29

Valeu pela ajuda ! vi que na tpc do cara ele utilizou tamox também. qual a sua opinião sobre utilizar ou nao tamox nesse ciclo ?

abraços

Postado

tamox pode usar na tpc, agora durante eh perda de tempo, dinheiro e figado, mesmo q tu tenha pré disposição a gineco

vale eh tu ter tamox por perto durante o ciclo ai se tu sentir sensibilidade q eu achu mto improvavel, tu começa a usa até nao sentir mais, mas fica tranquilo q nao creio q aconteça

boa sorte

Postado

Brother terminei meu ciclo de oxan agora e vou te falar que diferente do que falam os resultados são maravilhosos, eu tava estagnado com 32 de biceps e 37 contraido e estava com 77 kilos após o uso da oxan passei para 35 e 39 contraido, meu peso aumentou para 83 kilos e isso porque fiz ciclo de 1 mês. E colaterais também não deu nada, até as espinhas que eu sempre tive achei que iam piorar com o ciclo que nada não me deu uma espinha se quer. E o que eu gostei bastante é a força que da, eu pegava no inicio do ciclo 20 kilos no supino, 22 morrendo ao termino estou pegando 30 tranquilo 4x10. E uma dica quando for ciclar comece usando 90 mg porque 60 mg não da pra sentir nada, quando aumentei para 90mg comecei ver o efeito. Abraço e boa sorte.

Postado

tamox pode usar na tpc, agora durante eh perda de tempo, dinheiro e figado, mesmo q tu tenha pré disposição a gineco

vale eh tu ter tamox por perto durante o ciclo ai se tu sentir sensibilidade q eu achu mto improvavel, tu começa a usa até nao sentir mais, mas fica tranquilo q nao creio q aconteça

boa sorte

valeu amigo !

Brother terminei meu ciclo de oxan agora e vou te falar que diferente do que falam os resultados são maravilhosos, eu tava estagnado com 32 de biceps e 37 contraido e estava com 77 kilos após o uso da oxan passei para 35 e 39 contraido, meu peso aumentou para 83 kilos e isso porque fiz ciclo de 1 mês. E colaterais também não deu nada, até as espinhas que eu sempre tive achei que iam piorar com o ciclo que nada não me deu uma espinha se quer. E o que eu gostei bastante é a força que da, eu pegava no inicio do ciclo 20 kilos no supino, 22 morrendo ao termino estou pegando 30 tranquilo 4x10. E uma dica quando for ciclar comece usando 90 mg porque 60 mg não da pra sentir nada, quando aumentei para 90mg comecei ver o efeito. Abraço e boa sorte.

Qual foi sua tpc ? valeuu

Postado

Galera iniciei meu ciclo ontem mas andei lendo por aí que ciclo apenas com ox gera uma queda de libido grande.

fiquei bem preocupado quanto a isso.

não há problema mesmo em ciclar apenas ox ?

na tpc essa queda de libido é recuperada, certo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...