Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Peso No Natal.

Dio

Posts Recomendados

Bom dia, nesse período de natal, a academia que frequento nao abriu durante 3 dias(sexta, sabado e domingo), portanto fiquei sem treinar esses dias, alem de que eu nadava de manha, porem a piscina do clube estava fechada tbm.

Continuando, no Natal, eu comi que nem um leão faminto, e no domingo tbm, estava com 76,5Kg. Porém na segunda feira(ontem), qdo fui me pesar na balança da academia(onde sempre me peso), eu incrivelmente estava com 75,5Kg, fiquei assustado.

Será que perdi massa ou gordura? E porque houve esse efeito sendo que comi muito e eu deveria ter engordado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

sorte sua a minha fechou sexta e so vai abrir na prox segunda dia 3 :angry:

Caramba, eu ia ficar louco... costumo ir todos os dias, faltei esses 3 dias, fikei com a consciencia pesada, achei até que perdi força, asuhaus...

Boa Sorte!

Editado por Dio
Link para o comentário

Camarada!

Nosso corpo varia de peso demais por causa principalmente da retenção de líquido.

A ultima vez que você pesou você podia estar com uma put* retenção de líquido.

O ideal para nos pesarmos é sempre ter a mesma alimentação e ingestão de líquido no dia anterior e no dia da pesagem.<BR style="mso-special-character: line-break"><BR style="mso-special-character: line-break">

Sem falar que deve ser a mesma balança!

Abraço!

Link para o comentário

Agora enquanto sua mãe não estiver em casa, retire a mangueira do butijão de gás e faça exercicios livres, assim você não perde o pique.

Se você tiver irmão pequeno como eu, faça ele ficar deitado e faça uma rosca direta, ele gosta e eu cresço :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto.

o foda é que meu irmão tem 101kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...